Celebridades Lexa

MC Guimê comemora aniversário de 27 anos e revela: “Sou um milagre graças a Jesus Cristo”

MC Guimê
MC Guimê (foto: Reprodução)

MC Guimê celebra aniversário com declaração emocionante nas redes sociais

Neste domingo, 10 de novembro, o funkeiro MC Guimê comemora mais um ano de vida. O jovem completou 27 anos e usou as redes sociais para relembrar suas raízes e as dificuldades de sua infância e juventude. Natural de Osasco, em São Paulo, ele relembrou seu nascimento e disse: “Sou um milagre“.

Guimê, redigiu um emocionante texto em seu Instagram e falou sobre seu nascimento prematuro e as dificuldades que a medicina previu para ele. “Glória a Deus pela minha vida!!! Quando eu nem nascido era, Ele já tinha me escolhido. Sou um milagre, graças a Jesus Cristo. Nasci prematuro [6 meses], o médico falou para os meus pais que eu teria “pelo menos” 4 anos de “atraso mental”, talvez só andaria com cadeira de rodas e demoraria mais a falar e compreender certas necessidades…“, iniciou MC Guimê.

O MC escreveu sobre seus sonhos e anseios. “Deus fez diferente, em resposta de oração dos meus pais e familiares, Ele fez com que isso não acontecesse e que acontecesse o que de fato aconteceu: hoje faço 27 anos de vida, há uns 20 anos dando trabalho pros pais [hj não mais, rs], há 15 anos que se interessei em me tornar um mc, há 10 anos realizando o meu sonho cantando funk, fazendo o que eu mais amo, podendo dar uma melhora de vida pra minha família e pros meus…. éé 🥳🥳🥳🥳 Definitivamente eu SÓ tenho a AGRADECER, meu Deus muito obrigado!!! #DeOzProMundo”, disse Guimê

Os amigos MC’s parabenizaram o funkeiro nos comentários da publicação. “Parabéns monstro, muito sucesso Deus ilumine vc e a família“, desejou MC Dimenor. MC Kaique também felicitou Guimê: “Parabéns irmão, muita saúde e progresso sempre“. “Parabéns irmão Deus te abençoe cachorro muita luz”, escreveu MC Kevin. Lexa, sua esposa, disse: “Parabéns meu rei“.

Os fãs também tiraram um tempinho para parabenizarem o MC Guimê. “Meu menino parabéns, que Deus continue te abençoando muitoo, e que você seja sempre essa pessoa iluminada que transborda amor e gratidão. Quero te agradecer pelas coisas que sem saber já fez por mim, agradecer por cada amizade que tu me deu nessas loucuras. Eu te amo e sou grata a ti eternamente. PARAAAAABENNNNS“, escreveu entusiasmada uma admiradora.

MC Guimê e Lexa
A cantora Lexa ao lado do seu marido, o MC Guimê (foto: reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana