Celebridades

Celebridades

MC Guimê relata grande susto: ‘O avião ia cair. Achei que fosse morrer’

(Foto: Reprodução)
Lexa e MC Guimê (Foto: Reprodução)
Lexa e MC Guimê (Foto: Reprodução)

O casal MC Guimê e Lexa passaram por momentos bastante delicados neste último domingo (16). O casal que deverá se casar em 2018, passou por uma grande turbulência em um voo e aproveitou para tranquilizar os seus fãs:

“Hoje passamos por momentos difíceis, nunca vi a morte de tão perto! Foi desesperador! Você ver tudo acontecendo e não poder fazer nada é horrível! Já viajei milhares de vezes de avião, já passei por turbulências horríveis, mas essa… Ver a asa descontrolada no ar, totalmente sem rumo, inclinando de um lado pro outro com muita força e despencando… Que dia terrível! Que sensação… Você ver a sua vida diante dos seus olhos. Graças a Deus estamos bem! Hoje eu falei com Deus! Obrigada Senhor!”, escreveu a cantora.

Ainda por meio de um vídeo veiculado em seu Instagram, Lexa aproveitou para relatar os momentos de tensão: “Simplesmente foi o pior voo da minha vida. Achei que fosse morrer. Eu estava dormindo, acordei com a turbulência fora do normal. Foram minutos de ver a morte, de ver o desespero das pessoas. Eu queria agradecer ao piloto. Fomos salvou porque Deus quis que a gente estivesse aqui agora. O avião ia cair e foi horrível. A pior sensação da minha vida”. MC Guimê, que já foi homenageado pela noiva com uma coleira com seu nome, completou: “Quero agradecer a Deus pela vida, pela salvação”.

Um vídeo publicado por Lexa (@lexaoficial) em

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários