Celebridades

MC Guimê tem prejuízo gigantesco por culpa de MC Gui e acaba sofrendo retaliação do público

MC Guimê
MC Guimê foi confundido com MC Gui (Reprodução)

A polêmica de MC Gui acabou respingando em quem não tinha nada a ver: MC Guimê. Pela semelhança nos nomes, internautas confundiram e atacaram o MC errado

MC Guimê foi envolvido em polêmica que não tem nenhuma relação com ele ou com sua carreira. A confusão começou quando MC Gui filmou uma criança e fez piada com a aparência da garotinha. As imagens viralizaram e o cantor virou alvo da ira dos internautas e de muitos famosos. Jojo Todynho, Marcos Mion e Bruna Marquezine foram alguns dos que detonaram a atitude de Gui.

Porém, alguns internautas confundiram os funkeiros e fizeram de Guimê o alvo. Em suas redes sociais, Guimê foi atacado por diversas pessoas e rebateu alguns esclarecendo o equívoco. Para dar um basta e afastar seu nome das polêmicas, o MC enviou um comunicado ao Se Joga, da Globo. “Ontem realmente aconteceu essa confusão, fui confundido com o MC Gui nas redes sociais por conta dos nomes artísticos que são parecidos. As pessoas foram tirando conclusão, comentando, criticando. Perdi alguns seguidores, mas ao mesmo tempo me senti confortado, abraçado pelo meu público. As pessoas dedicaram seu tempo para deixar claro que eu não tinha nada a ver com isso”, explicou.

Ainda no Se Joga, Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil aproveitaram o espaço de seu programa para condenar a atitude de MC Gui ao expôr a garotinha. “É melhor pensar antes do que pedir desculpas depois, quando o estranho está feito”, disse Fabiana. “Os artistas às vezes perdem a noção que são agentes de transformação social, a gente precisa ter responsabilidade com o que publica”, acrescentou Érico.

Jojo Todynho foi uma das famosas que ficou transtornada com a atitude de MC Gui e deixou um recado curto e grosso ao cantor. “Sustenta! Não trava comentário, não. Sustenta sua gracinha. Eu só vim aqui fazer e te marquei, porque você bloqueou os comentários. Ridículo, babaca, pau no c*, isso que você é. Escroto! Se é com uma filha minha, tinha te comido na porrada, dado um tapa dentro da sua cara”, disparou a cantora.

MC Gui segue perdendo um show atrás do outro (Foto: Divulgação)
MC Gui segue perdendo um show atrás do outro (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.