Celebridades

MC Kevin, após ter rosto deformado e deixar ‘pinto’ vazar, acaba com sonho de cantor e rasteira é dada: “Fez sumir”

MC Kevin se envolveu em polêmicas (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Kevin se envolveu em polêmicas (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Kevin, após realizar uma harmonização facial que deu o que falar e após mostrar ‘pinto’ em live, acabou virando motivo de confissão de Meno Tody

MC Kevin é um dos nomes mais famosos do funk atualmente, e mesmo que não seja conhecido do grande público, sempre acaba na boca do povo por seus comportamentos polêmicos. Após realizar um procedimento estético que deu o que falar nas redes sociais, o artista se tornou alvo de uma confissão bem triste de outro músico, chamado Meno Tody.

MC Kevin e Meno Tody lançaram a primeira parceria juntos, chamada “Amassa A Placa 2”, que ganhou um clipe e fez milhões de visualizações em pouquíssimos dias. O problema é que o vídeo simplesmente sumiu e deixou os fãs sem entender o que havia acontecido, mas a verdade acabou sendo revelada através de um comunicado.

+ Fim de guerra na Globo, crise milionária e segredo cruel: Silvio Santos vê maridos das filhas afogados em escândalos

+ Luciano, após relato inédito de filho renegado, faz publicação e expõe situação com o herdeiro: “Ninguém pode mudar”

Meno Tody publicou um texto em seu Instagram, na última terça-feira (4), e revelou que o clipe foi retirado após um pedido da produção de MC Kevin. “Não quero entrar no assunto pra não entrar em contradição com o cara que sou fã, admiro e tenho consideração, copiou, tropa? Tá na maior paz, tem nada, não. Só passando pra avisar aos meus fãs, amo vocês”, escreveu o funkeiro.

FUROU QUARENTENA VÁRIAS VEZES

MC Kevin protagonizou polêmicas nas últimas semanas. Em maio, o famoso quebrou a quarentena e acabou contraindo o coronavírus. Em uma série de stories, o cantor lamentou e chegou a chorar por causa de sua condições. Alguns dias depois estava curado e muito bem. O problema é que em julho ele apareceu em uma festa e mostrou tudo para os fãs nas redes sociais, ao ponto de dizer que ia lotar de mulheres.

Ele também fez uma live em suas redes sociais tomando banho em uma banheira e deixou suas partes íntimas expostas para todos os que assistiam ao vídeo online. As imagens foram compartilhadas diversas vezes no Twitter, onde nudez não é proibida. O famoso já teve um vídeo transando vazado nas redes sociais há alguns anos.

+ Geraldo Luís, pisado na Record, tem proposta decisiva no SBT, se antecipa e solta bomba ao Brasil: “Meu novo canal”

SURGIU COMPLETAMENTE IRRECONHECÍVEL

O funkeiro também realizou um procedimento estético chamado “harmonização facial”, que acabou deixando seu rosto bem diferente. Nos comentários, os internautas afirmaram que ele estava parecendo o Ken Humano, “quadrado” e “feio”. Ele não se incomodou com as críticas e afirmou estar satisfeito com o resultado do procedimento.

MC Kevin deu um fim no clipe de Meno Tody (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Kevin deu um fim no clipe de Meno Tody (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!