Celebridades

MC Kevin, após aparecer desfigurado e assustador, é encurralado por viatura e explode humilhação: “Atrás de mim”

MC Kevin é famoso no funk (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Kevin é famoso no funk (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Kevin, que é um dos grandes nomes do funk de São Paulo, se envolveu em um escândalo com a polícia e precisou ir até delegacia

MC Kevin, um dos maiores nomes do funk, foi parar em alguns noticiários após se envolver em uma polêmica daquelas. Na última quarta-feira (3), o funkeiro foi convocado para prestar depoimento em uma delegacia de São Paulo, após ser encurralado por uma viatura da polícia e disparar críticas contra os oficiais.

+ Cesar Tralli inicia Jornal Hoje com pressa, anda para trás ao vivo no estúdio e se vê obrigado a dizer: “É crítica”

+ Flávia Alessandra, após largar Otaviano e assumir de vez, volta atrás e arrebenta realidade: “Me perdi”

De acordo com o “Primeiro Impacto”, do SBT, o cantor foi acusado de desacato por dois policiais e foi intimado a dar algumas declarações por um comportamento que aconteceu no dia 25 de janeiro, feriado do aniversário de São Paulo.

O artista foi obrigado a esperar a ação da polícia no bairro de Vila Aurora, na zona norte, e fez imagens criticando os funcionários nas redes sociais. MC Kevin disse que era artista e não estava obrigado esperar. No caso, a ação demorou por volta de 15 minutos.

No vídeo, o funkeiro também diz: “Sai da frente! Tem que tirar, tio. É isso aí, tira o carro que eu tô passando! Esquece! Vou até dar uma buzinadinha”. Foram estas declarações compartilhadas com o público que acabaram sendo vistas pelos policiais e foram entendidas como desacato.

Após ficar sabendo sobre o boletim de ocorrência, o artista afirmou que não se desculparia. “Aqui nós é vergonha pra mídia. Não é um ?vitinho? daquele lá que vai me prejudicar, não […] E se quiser vim atrás de mim, pode vim” (sic).

+ Zilu, após chamar filha de “cachorra” em vídeo e ser enganada, surge com braços pra trás e estoura: “Se seus olhos”

ROSTO DESFIGURADO

MC Kevin, que já foi detido em 2019 por uso de drogas em um hotel, se tornou alvo de críticas após aparecer completamente irreconhecível para o público no ano passado. O artista fez uma harmonização facial e ficou com o formato do rosto considerado por alguns internautas “quadrado”. Ele, claro, se tornou alvo de piadas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!