TV Foco

TV Foco

MC Kevin, uma semana após morte, tem destino de Michael Jackson e detalhes após a morte são escancarados

MC Kevin faleceu há uma semana e detalhes sobre seu sucesso após a morte podem ser comparados com o de um grande astro do universo

O funkeiro MC Kevin faleceu há aproximadamente uma semana ao cair da sacada do 5º andar em um hotel no Rio de Janeiro. As circunstâncias da morte ainda não vieram à tona totalmente, o que se sabe é que ele estava com amigos e uma modelo em um dos quartos do hotel, enquanto sua esposa estava em outro.

O fato é que, justamente após a morte, MC Kevin acabou explodindo em todas as redes sociais, já contando com quase 11 milhões de seguidores no Instagram, onde cresceu exponencialmente. Mas não foi apenas nelas o crescimento do rapaz, já que como artista ele ganhou cada vez mais visibilidade após o falecimento.

Clipe de MC Kevin bombou

O clipe da última música de MC Kevin lançado no YouTube, Minha Última Música, contava com alguns milhares de visualizações na plataforma do Google, mas no momento em que essa reportagem é escrita já tem quase 8 milhões. Despertou a curiosidade de muita gente principalmente o nome sugestivo da canção.

Veja também

Antes de morrer, no entanto, o rapaz já tinha deixado claro que aquela não seria sua última música, apesar de ter sido em vida. Isso porque ele havia anunciado a divulgação de seu novo álbum, Passado & Presente, que foi lançado nesta sexta-feira (21), fazendo um enorme sucesso nas principais plataformas digitais do país.

MC Kevin deixou herança avaliada em milhões e divisão deve começar em breve (Foto: Reprodução)
MC Kevin deixou herança avaliada em milhões e divisão deve começar em breve (Foto: Reprodução)

No Spotify, por exemplo, o novo álbum de MC Kevin alcançou 3 milhões de reproduções em 24 horas. De acordo com o jornalista Leo Dias, do portal Metrópole, apenas nesse período o novo trabalho ultrapassou a quantidade de plays  anteriores. Segundo o Spotify, em vida, o MC alcançava 2.298.843 ouvintes mensais.

Subida astronômica igual Michael Jackson

Esse fenômeno é uma clara repetição do que aconteceu com Michael Jackson em 2009. O maior ídolo da história da música mundial, que estava atolado em dívidas antes de morrer, “viu” seu patrimônio subir instantaneamente após o falecimento, com a venda de discos, peças que usou e ingressos após a morte.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários