Celebridades

Celebridades

Mc Kevin briga com esposa pouco antes de morrer, é encurralado por amigos e quebradeira é confirmada

Quebra pau de Mc Kevin com esposa momentos antes de morrer é exposto (Foto: Reprodução)
Quebra pau de Mc Kevin com esposa momentos antes de morrer é exposto (Foto: Reprodução)
Quebra pau de Mc Kevin com esposa momentos antes de morrer é exposto (Foto: Reprodução)
Quebra pau de Mc Kevin com esposa momentos antes de morrer é exposto (Foto: Reprodução)

A esposa de Mc Kevinho prestou um depoimento que durou mais de 8 de horas e saiu da delegacia aos prantos

Após mais de 8 horas dando seu depoimento sobre a morte do marido, Daleone Bezerra, viúva de Mc Kevin, finalmente saiu da 16ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro. Ao lado de seus seguranças, a advogada foi rodeada por muitas câmeras e entrou no carro aos prantos.

Não se sabe ao certo o que foi dito durante tanto tempo de conversa com os policiais, entretanto, de acordo com uma testemunha, uma briga avassaladora aconteceu entre o funkeiro de 23 anos, sua esposa e alguns amigos dele no hotel onde ele caiu do 5º andar.

A informação foi exposta por meio de um stories do jornalista Luiz Bacci, que diz ainda que no momento do barraco uma garrafa de vidro foi quebrada. “O depoimento dessa testemunha aumentou a tensão na delegacia”, diz um trecho do compartilhamento.

Veja também

O padastro de Mc Kevin, a mãe do músico e uma suposta amante do famoso também estiveram na delegacia nesta segunda. Além de muito choro, confusões ocorreram na entrada e do lado de dentro da 16° DP.

Stories de Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Stories de Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

PADASTRO DE MC KEVIN

Na porta da delegacia, o ‘pai’ de MC Kevin protagonizou um ‘quebra pau’ ao se deparar com amigos do artista que estavam com ele no momento da fatalidade. Furioso, homem partiu pra cima dos jovens e tentou agredi-los, precisando ser contido pela equipe de policiais que estava no local. Ele fez graves acusações e disse para um colega do famoso que era responsabilidade dele ter cuidado do rapaz.

MULHER E AMANTE

Além da revolta do ‘pai’ do funkeiro, Deolane Bezerra, viúva do músico, também protagonizou um barraco nesta segunda. Acontece que uma suposta amante do falecido foi a delegacia no mesmo momento que ela, e como era de se esperar, a pancadaria rolou solta. De acordo com as informações da coluna de Leo Dias, as duas precisaram ser acalmadas pelos agentes.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários