Celebridades

Celebridades

Antes de morrer, MC Kevin teve briga feia com Deolane Bezerra, desconfiou de traição e tentou se matar

MC Kevin e Deolane Bezerra tiveram briga feia em viagem (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Reprodução)

MC Kevin e Deolane Bezerra tiveram briga feia na viagem em que ficaram noivos

A morte de MC Kevin continua gerando uma grande repercussão na mídia. O inquérito que investiga o caso ainda não foi fechado, enquanto isso não acontece uma série de novas questões a respeito do assunto vão aparecendo. Dessa vez, o que tem dado que falar é um áudio de uma briga do funkeiro com Deolane Bezerra.

O grande responsável por divulgar o conteúdo foi Erlan Bastos, apresentador do Balanço Geral CE. Na ocasião, o jornalista fez questão de frisar a toxicidade em torno do relacionamento de MC Kevin e a advogada. Além disso, o apresentador reforçou que a relação não era um conto de fadas como eles mostravam nas redes sociais.

Isso porque Erlan Bastos expôs uma série de relatos assustadores que aconteceram na viagem que o casal fez para Cancún, no México, que ficou marcada pelo noivado. No dia do evento, MC Kevin mandou mensagem aos funcionários do hotel avisando que não teria mais a cerimônia, mas na ocasião ele não revelou o motivo.

Veja também

MC Kevin e Deolane (Foto: Reprodução)
MC Kevin e Deolane (Foto: Reprodução)

O funkeiro, segundo uma fonte relatou para o colunista Erlan Bastos, teria gritado eu “não vou participar disso, não quero casar, não quero acabar com minha vida”. Mas, o grande motivo para o atrito era o fato de MC Kevin querer dar uma casa com valor elevado para mãe. Ele queria fazer isso antes de se casar com Deolane Bezerra.

A advogada, no entanto, não gostou da ideia, por isso a briga começou. Mas, houve um outro atrito entre o funkeiro e Deolane Bezerra na viagem. Mas, dessa vez, segundo Erlan Bastos, o atrito acabou sendo um pouco mais sério. Isso porque MC Kevin teria tentado tirar a própria vida durante a viagem que eles fizeram para Cancún.

TENTATIVA DE SUICÍDIO E BRIGA EM VAN

Na ocasião, MC Kevin teria ameaçado se jogar do iate próximo às hélices da embarcação. Mas, ele conseguiu ser impedido por um amigo e dentista do cantor, chamado Felipe. O rapaz conseguiu segurar o funkeiro, que acabou ficando revoltado e jogando uma garrafa contra um iate vizinho, deixando um grande prejuízo para pagar.

Além disso, MC Kevin e Deolane brigaram também dentro de uma van. Na ocasião, o cantor estava alterado, pois descobriu que Deolane teve uma conversa com um amigo do casal e apagou as mensagens. O funkeiro, desconfiado de uma traição da advogada, danificou o veículo. O motorista interrompeu a viagem e expulsou os dois.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários