Polêmicas

Mc Kevinho descumpre contrato, deixa crianças esperando e será processado

O funkeiro Mc Kevinho. (Foto: Reprodução)

Com música em novela das nove da Globo, ‘Olha a Explosão’ em “A Força do Querer”, o funkeiro Mc Kevinho está envolvido em mais uma polêmica.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Kevinho teria descumprido um compromisso com um contratante de Tianguá, no Ceará.

O show que ele fez na cidade foi repleto de erros, segundo o contratante. “Pagamos um cachê de R$ 50 mil e cumprimos todas as exigências dele. Kevinho fez um show pequeno porque tinha um outro compromisso no Piauí e a multa por atraso lá era grande“, disse.

+Se Joga, novo programa de Fernanda Gentil, será um Vídeo Show disfarçado com “taro”

+Ex e atual de Carlos Alberto de Nóbrega são pegas na mesma emissora e produção fica em apuros para evitar barraco

+Ana Maria Braga desaparece, fala de suicídio e tenta explicar o que aconteceu: “Chamar atenção”

Kevinho teria cantado apenas 28 minutos de música ao invés de uma hora como o combinado e deixado 30 crianças esperando para tirar fotos e autógrafos.

Kevinho atendeu aos fãs e tirou fotos antes do show como de costume. Durante sua apresentação, o som parou diversas vezes, mas mesmo assim o artista continuou no palco o máximo de tempo que conseguiu“, afirmou a assessoria do Mc.

O cantor Kevinho roubou a cena com registro avassalador e fãs destacaram 'volume' atrás de short (Foto: Reprodução ; Instagram)
O cantor Kevinho roubou a cena com registro avassalador e fãs destacaram ‘volume’ atrás de short (Foto: Reprodução ; Instagram)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso