TV Foco

CelebridadesTV Foco

MC Livinho vira jogador profissional de time paulista e funkeiro irá disputar campeonato

O cantor Mc Livinho. (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Livinho time de futebol
MC Livinho, é contratado como novo jogador do Audax. (Foto: Reprodução/CBF)

MC Livinho é contratado por time de futebol profissional e funkeiro vira assunto na web

MC Livinho, de 25 anos, ficou como um dos nomes mais comentados nesse sábado, 7, ao ser visto em uma situação no mínimo inusitada. O famoso, conhecido pelas suas músicas de funk, acabou sendo contratado pelo Audax, time vice-campeão paulista de 2016. O mais novo jogador de futebol profissional irá disputar a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista.

A novidade veio através da assessoria de imprensa do time, que confirmou o contrato com MC Livinho, que será valido até o dia 31 de maio desse ano. Em detalhes, o Audax relatou que o funkeiro ainda não participa dos treinos diários, mas está preparado para as partidas em campo.

MC Livinho (Foto divulgação)
funkeiro é contratado como jogador de futebol profissional e público comenta (Foto divulgação)

Apesar da surpresa de grande parte público, MC Livinho já tem uma história dentro dos campos de futebol. O funkeiro, que atua como atacante, já teve alguas atuações de destaque e já ficou anteriormente em período de teste no Oeste, mas acabou não avançando nas negociações, mas já vinha chamando atenção após atuar em amistosos no final do ano.

+Trans abraçada por Dráuzio Varella, Suzy Oliveria, recebe cartas e presentes na prisão após reportágem do Fantástico

Público comentou contratação

Como já mencionado, a notícia gerou grande repercussão entre o público. O nome de MC Livinho chegou, inclusive, a ser um dos mais citados no Twitter nesse sábado, onde internautas comentavam a contratação do funkeiro. “Um dia temos notícia do Ronaldinho preso e no outro temos a notícia do MC Livinho jogador profissional do Audax kkkkkkkkkkk eu não tô entendendo nada”, comentou um internauta. “eu achava que o bruxo Ronaldinho era aleatório mas do nada o Livinho virou jogador PROFISSIONAL??”, comentou outra. “Livinho vai disputar a Série A2 do Paulista pelo Audax… Já pensou se ele mete 3 gols, pede a própria música no fantástico aumentando assim o alcance e a grana?! Stonks”, comentou um terceiro.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários