Polêmicas

Mc Livinho fala sobre caso de agressão contra rapaz em show: “Muitas pessoas elogiaram”

MC Livinho (Foto: Reprodução)

O cantor Mc Livinho resolveu se manifestar sobre o caso de agressão que cometeu contra um rapaz que estava em um de seu shows no Rio de Janeiro. O funkeiro disse que o homem o xingou de “macaco” e que acabou perdendo a cabeça.

Família Record excluiu apresentadores do Balanço Geral SP, uma das maiores audiências da emissora

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, disse que o Mc garantiu que “algumas pessoas elogiaram a atitude tomada.” Já o empresário de Livinho, que no primeiro contato não estava muito satisfeito com a divulgação da informação, afirmou que ele “chegou ao seu limite” e estava em um “momento extremo.”

Vale lembrar que Livinho é um dos nomes importantes do mundo do funk neste momento. Tem milhares de visualizações no Youtube e parceria de sucesso com Ivete Sangalo e Péricles. MC Kevinho, Pedrinho e Don Juan também não bem conhecidas no meio.

EMPRESÁRIO DE MC LIVINHO DIZ QUE APRESENTADORES DO FOFOCALIZANDO “SÃO SUJOS”

O empresário do cantor Mc Livinho não gostou de ver o vídeo com o funkeiro agredindo um rapaz circular no programa Fofocalizando na tarde desta segunda-feira, 18 de dezembro. Livinho não se controlou, desdeu do palco e acabou estrangulando o jovem. Foi contido pelos seguranças.

O jornalista Leo Dias foi quem deu a informação. Ele também procurou a assessoria de comunicação de Livinho, que não gostou de saber que o apresentador colocaria o conteúdo no ar. O show foi realizado no Rio de Janeiro.

Em resposta, o empresário de Livinho limitou a dizer o seguinte: “vocês vão colocar essa porcaria na TV como fazem todos os dias? Vocês são sujos.” Décio Piccinini, um dos apresentadores, respondeu ao comentário dizendo que ele disse “entrou por um ouvido e saiu pelo outro.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso