Celebridades

MC Livinho mostra que tem dinheiro sobrando ao fazer um banheiro luxuoso “de ouro” em casa; veja

Banheiro dourado do MC Livinho (Foto: Reprodução/ Instagram)
Banheiro dourado do MC Livinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

MC Livinho mostrou que dinheiro não é um problema na sua vida – na verdade é a solução

O cantor MC Livinho chocou seus fãs ao mostrar detalhes de seu banheiro sofisticado na nova residência nesta quarta (18).

O jovem explicou que escolheu uma decoração extravagante para o ambiente e abusou da tecnologia no lugar. MC Livinho fez um revestimento dourado, que dá aparência ‘de ouro’ para o banheiro e está presente no chão e por todo lado.

Fora isso, o rapagão também escolheu um espelho tecnológico, que tem botões digitais e até toca bluetooth, e ainda um sistema de aquecimento do local. MC Livinho impressionou ao explicar que tem um elevador panorâmico para se locomover entre os andares da casa.

Banheiro dourado do MC Livinho (Foto: Reprodução/ Instagram)
Banheiro dourado do MC Livinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Valeu a pena ê ê as noites em claro. Vale a pena as dificuldades. Quando que eu imaginei, nem nos meus maiores sonhos eu imaginei isso”, disparou MC ao mostrar os luxos de sua mansão extravagante. Livinho também explicou que “nunca fiz ninguém de escada pra chegar onde eu estou hoje. Se eu estou é porque Deus me colocou. Se eu posso, você pode”. Vale dizer que falando nisso, o jovem deu o que falar.

Isso porque um dos cantores mais conhecidos da atualidade, MC Livinho acabou se metendo em uma grande confusão. O cantor, dono do hit Hoje Eu Vou Parar na Gaiola, foi condenado a pagar R$ 25 mil de indenização por danos morais a Thomas Freitas Diniz em fevereiro.

Segundo o Extra na época, a agressão física aconteceu em fevereiro de 2017. O cantor e os seus seguranças foram acusados de darem socos e pontapés no rapaz. A confusão teria sido iniciada por conta do atraso no show de Livinho, ele demorou três horas para ir para o tablado.

Quando a apresentação terminou, Diniz encontrou o cantor e os seus seguranças no local, reclamou do atraso e a discussão foi iniciada. “A sentença judicial traz justiça ao ocorrido, pois agressões físicas não podem passar impunes, ainda mais quando praticadas por artistas contra seus fãs”, disse o advogado do rapagão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com