Celebridades

Celebridades

MC Livinho reaparece após vídeo assustador, diz que está tudo bem, mas deixa público sem explicação

MC Livinho surgiu em vídeo tranquilizando os fãs (Foto: Reprodução)
MC Livinho surgiu em vídeo tranquilizando os fãs (Foto: Reprodução)
MC Livinho surgiu em vídeo tranquilizando os fãs (Foto: Reprodução)
MC Livinho surgiu em vídeo tranquilizando os fãs (Foto: Reprodução)

Cantor deixou os fãs desesperados após publicação de vídeo

O cantor MC Livinho deu um baita susto em seus fãs no final da noite deste último domingo (17). Acontece que o funkeiro surgiu em um vídeo para lá de assustador suplicando por ajuda. No vídeo não se dá para ver nada, apenas uma imagem preta e o cantor correndo assustado.

Logo os internautas se mostraram preocupados com o cantor, que sumiu literalmente da rede social após a publicação do vídeo. Antes da publicação do polêmico vídeo, MC Livinho pela tarde, por volta das 14 horas, havia publicado um vídeo onde ele contou supostamente estar sendo perseguido, de lá até a noite quando publico o vídeo em seu feed, o cantor não havia mais aparecido.

+Duda Reis chora na Globo, expõe agressões e ameaça de morte que sofreu de Nego do Borel: “Me deixou roxa”

Veja também

Após cerca de 4 horas de aflição, por volta das 3 horas da manhã, o funkeiro apareceu em seu Instagram, visivelmente assustado e suado, onde na oportunidade ele contou que estava tudo bem, tranquilizando os fãs, que não conseguiram dormir até o reaparecimento do músico.

“Família, eu estou suave, de boa… estou bem, graças a Deus e vou continuar assim. Estou chegando na casa dos meus pais. Falei com meu irmão. Ele vai abrir para mim. Estou bem família”, falou MC Livinho, sem dar maiores informações.

+Globo destrói Faustão, impõe ideia desastrosa ao programa e apresentador sofre dura baixa

Já em seu feed, ele apagou o polêmico vídeo e publicou uma imagem com o seguinte texto: “Obrigado, Deus! Obrigado, fãs. Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado. Eu estou bem, foi um susto. Eu estou bem”, declarou ele.

FOTOGRAFIA

Após chegar na casa dos seus pais, MC Livinho foi fotografado pelo irmão, Elian de Cesary, sentado em uma cama, e na legenda, o irmão do cantor agradeceu: “Graças a Deus”.

+Geraldo Luís surge completamente abalado em vídeo e expõe tristeza com notícia: “Morri em um corredor”

Confira a foto seguir!

MC Livinho na casa dos pais, após susto (Foto: Reprodução)
MC Livinho na casa dos pais, após susto (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários