Celebridades TV Foco

MC Livinho se enfurece após ser acusado de agressão, assédio e racismo: “Me respeita seus arrombado”

MC Livinho é acusado de agressão por funkeiro Gerex e surge furioso em pronunciamento. (Foto: Reprodução)
MC Livinho é acusado de agressão por funkeiro Gerex e surge furioso em pronunciamento. (Foto: Reprodução)

MC Livinho surge furioso após ser acusado de agressão por Gerex: “Me respeite”

MC Livinho decidiu se pronunciar em suas redes sociais após seu nome ser envolvido em acusações de racismo e agressão por MC Gerex e Raielli Leon. Bastante exaltado, o cantor deu sua versão das respectivas situações e pediu respeito.

“Eliziezer, chamei até de irmão, acreditei no sonho e nunca te deixei faltar nada. Sempre quando me procurou, eu estendi a mão. Fui empresário, fui irmão e, hoje, sou tratado como racista, mau-caráter e etc. Eu posso provar que esse aqui foi safado e talarico com a mulher do meu DJ. Lobo em pele de cordeiro”, disse MC Livinho a Gerex, que surgiu em um vídeo com a boca sangrando e acusou o artista de agressão.

+Arlindo Cruz recupera a voz 3 anos após AVC devastador e família comemora: “Nunca esteve tão bem”

MC Livinho também se pronunciou sobre as acusações de racismo e assédio da modelo Raielli Leion, que trabalhou junto ao MC em um clipe. “Pra outra menina lá que disse que sou racista outra falsa que um dia a máscara vai cair”, disse o funkeiro, que finalizou bastante irritado. “Me respeita seus arrombado eu nunca pisei em ninguém pra tá onde estou”, finalizou.

MC Livinho foi acusado de racismo pela modelo Raielli Leon e agressão por funkeiro Gerex (Foto: Reprodução)
MC Livinho foi acusado de racismo pela modelo Raielli Leon e agressão por funkeiro Gerex (Foto: Reprodução)

+ Mateus Solano, perde a vergonha, escancara ter brochado e admite desespero em casa: “Fiquei tocado”

Acusações

As acusações sobre MC Livinho surgiu após um relato de Gerex em um vídeo, onde surgiu com a boca sangrando e revelou que o MC é agressivo com todos da equipe que trabalha. “Ganho 1.500 reais e nunca fiz nada demais. Só queria gravar. Tinha um monte de música para soltar. Falou que a gente era parceiro. Me saudou com a paz de Deus. Olha o que ele fez no final. Sempre agrediu todo mundo da equipe, nunca tinha me agredido”, disse.

+Escândalo! Clipe de Luísa Sonza com Vitão é odiado, recebe milhares de deslikes e Whindersson pede: “Me entristece”

Raielli, por sua vez, fez um relato do que passou em um clipe do MC. “Ele começou a fazer dancinhas obscenas, virado para o meu lado, pegando no saco, como se estivesse sarrando. E fiquei incomodada ali naquele momento. Nem falou comigo o clipe inteiro e do nada fazendo essas brincadeiras. Para confirmar meu incômodo, ele tirou o celular do bolso dele, colocou no meu cabelo, puxou e falou: ‘você roubou meu celular, cabelo!’ Eu já incomodada, tirei a mão dele”, disse a modelo em uma série de stories.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna