Celebridades Música TV Foco

MC Livinho será pai de primeira viagem aos 24 anos

O cantor Mc Livinho. (Foto: Reprodução/Instagram)

O funkeiro MC Livinho será pai de primeira viagem aos 24 anos. Livinho é noivo de Byanca Gabarron, com quem mantém um relacionamento de quatro anos. O primeiro filho do casal se chamará Olívio.

+Com credibilidade e confiança, Maju fica mais de dez horas ao vivo na Globo, na cobertura da tragédia de Brumadinho

MC Livinho é cantor de vários sucessos como “Hoje eu vou parar na Gaiola”, com 134 milhões de visualizações no YouTube e “Cheia de Marra”, com mais de 782 mil acessos.

+Regina Volpato fala pela primeira vez sobre sua relação com a saída de Guilherme Uzeda, a ‘Tia’ da Tv Gazeta

O casal mantém um relacionamento discreto e inclusive foi Byanca Gabarron que compartilhou a notícia em sua rede social. MC Livinho é avesso a mídia e já se envolveu em polêmicas de agressão, porém, já demonstrou solidariedade distribuindo cobertores aos moradores de ruas no inverno passado.

+Aos 91 anos, ex-jornalista da Globo, Cid Moreira revela: “sou chantageado”

Livinho no Só Toca Top (Foto: Divulgação)
Livinho no Só Toca Top (Foto: Divulgação)

CLEO PIRES SURPREENDE AO CONFESSAR QUE FICARIA COM MC LIVINHO

A atriz e recentemente cantora, Cleo Pires, revelou nesta quarta-feira, 29 de agosto, que ficaria com famosos, em especial o cantor de funk MC Livinho. Em entrevista a Matheus Mazzafera, a filha de Glória Pires, afirmou que até convidaria o cantor para sua casa, mas tudo dependeria da relação que desenvolvessem.

“Essa visita dependeria de eu achar ele legal ou não. A pessoa vai vir na minha casa se tiver alguma química, não adianta só achar ele gato”. Na última quinta-feira, 30 de agosto, Cleo também lançou o clipe “Trapped”, uma das quatro faixas do novo EP, “Melhor Que Eu”, o segundo desde que ela entrou para o cenário da música.

No clipe, dirigido e roteirizado por Cleo, ela aparece nua e mergulhada em uma água vermelha. “Eu queria deixar a luz do sol entrar, mas não consigo me levantar sobre os meus pés”, diz um dos trechos da música. Cleo lançou seu primeiro EP, “Jungle Kid” (com cinco músicas), no início do ano. Aos 35 anos, ela afirma que sempre teve vontade de apostar na música, mas que faltava coragem. Ela também tem investido em canções tanto em português quanto em inglês, como foi com “Trapped”.

Cleo interpreta a vila Betina em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Júnior)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics