Mc Livinho

Mc Livinho

MC Livinho sofre processo judicial Cível e Criminal após ter agredido Universitário durante show em 2017

MC Livinho irá enfrentar processo Cívil e Criminal após ter agredido estudante em show (Foto: Reprodução/ Instagram)
MC Livinho irá enfrentar processo Cívil e Criminal após ter agredido estudante em show (Foto: Reprodução/ Instagram)

Funkeiro teria agredido jovem durante formatura do ensino médio

MC Livinho não está em sua melhor fase. O processo que ele enfrenta é relativo a um episódio ocorrido em 2017. Na ocasião, o funkeiro se apresentava durante a celebração da formatura de uma turma do Ensino Médio quando parou de cantar, desceu do palco e enforcou o estudante que estava na plateia.
A família do jovem agredido abriu um processo contra o cantor MC Livinho e pede no 7º Juizado Especial Civil do Rio de Janeiro, R$ 40 mil reais de indenização.
Segundo MC Livinho, ele teria sido ofendido pelo rapaz. Junto ao processo Cível, o universitário ingressou também na Justiça Criminal contra o funkeiro. De acordo com os autos processuais, MC Livinho aceitou a proposta oferecida pelo Ministério Público e realizou uma transação penal. Para isso ele precisou comprar e doar diversos materiais para a instituição ‘Casa da Criança’, localizada no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio.
Vídeo da agressão de MC Livinho foi amplamente divulgado na época do acontecimento em 2017 (Foto: Reprodução)
Vídeo da agressão de MC Livinho foi amplamente divulgado na época do acontecimento em 2017 (Foto: Reprodução)
O estudante alega agora na esfera Cível que “foi agredido fisicamente sem oportunidade de reação”, e ressaltou que ainda era menor de idade na época em que teria sofrido “tamanha brutalidade.” Ele também reforçou no processo que a “nefasta conduta” de MC Livinho ocorreu em ambiente de festividades escolares, cuja maioria dos convidados consistia de familiares dos formandos. O jovem conta ainda que recebeu auxílio de diversas pessoas que presenciaram a cena.

Os fatos no processo

O processo narra que MC Livinho teria sido impedido de prosseguir com as agressões pelos seguranças do local. Logo em seguida, teria “retornado ao palco como se nada tivesse feito e permaneceu com uma postura ameaçadora perante o público”.

O estudante também diz  no processo que não foi socorrido adequadamente pelos seguranças de MC Livinho, e que, inclusive, foi afastado do local e somente pode retornar quando o cantor se retirou do palco. O jovem alega que sofreu alta exposição vexatória e constrangedora, pois os vídeos da agressão foram divulgados por diversos veículos de comunicação, bem como amplamente disseminados nas redes sociais.

Após transação penal feita por MC Livinho em âmbito criminal, a Justiça Cível tenta intimar o cantor para responder ao segundo processo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários