Celebridades

Celebridades

Urgente! MC Livinho tem vídeo desesperador pedindo ajuda, após ser perseguido e está desaparecido: “Socorro”

MC Livinho está desesperando seus fãs e amigos (Foto reprodução)
MC Livinho está desesperando seus fãs e amigos (Foto reprodução)
MC Livinho está desesperando seus fãs e amigos (Foto reprodução)
MC Livinho está desesperando seus fãs e amigos (Foto reprodução)

Cantor MC Livinho postou vídeo desesperador de pedido de socorro e agora está gerando grande falatório e repercussão entre fãs e familiares

O cantor MC Livinho está deixando seus fãs em total estado de preocupação. Isso porque, o funkeiro publicou há cerca de duas horas do fechamento desta reportagem (segunda-feira, 18, 01 – 00h31) um vídeo no qual aparece pedindo ajuda.

Nas imagens publicadas no Instagram do funkeiro não é possível identificar onde ele está, mas é possível notar um pedido de socorro por parte dele e uma grande escuridão. Mais cedo, MC Livinho havia postado um vídeo nos stories no qual dizia que estava sendo perseguido de carro. Nas imagens, ele brinca que o carro dele é forte e que havia decidido filmar mesmo.

Acontece, que agora diante do vídeo postado do funkeiro desesperado, o jornalista Erlan Bastos entrou em contato com a família de MC Livinho que garante que não se trata de jogada de marketing e que até aqui não conseguiu contato com o cantor, o que estaria deixando a todos bastante preocupados.

Por volta da meia noite da madrugada deste domingo para segunda-feira (18), o nome de MC Kevinho já figurava entre os assuntos mais comentados do momento.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários