Celebridades

MC Loma cai em cilada bombástica, fica sem ter para onde ir e perda de milhões é exposta: “Vou rodar bolsinha?”

A famosa funkeira e cantora brasileira, MC Loma deixou os seus seguidores preocupados ao aparecer ao prantos nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
A famosa funkeira e cantora brasileira, MC Loma deixou os seus seguidores preocupados ao aparecer ao prantos nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

A famosa funkeira e cantora, MC Loma deixou se tornou um dos assuntos mais comentados do momento após surgir aos prantos nas redes sociais

As coisas têm ficado agitadas por aqui, hein. Isso porque, a famosa MC Loma, de 17 anos, como é mais conhecida na internet, vem agitando as redes sociais como ninguém. Quem acompanha a cantora e funkeira, já sabe que ela não se importa em ficar sob a mira dos holofotes e sempre que pode faz questão de dividir tudo os seus admiradores. Contudo, a compositora causou ao aparecer aos prantos.

Na TV, Ana Maria Braga choca público ao entregar vício alarmante no Encontro: “Eu quero confessar uma coisa”

MC LOMA APARECE DESESPERADA NAS REDES SOCIAIS

É, pode até ser difícil de acreditar, já que a digital influencer sempre aparece animada, mas agora a situação foi um pouco diferente. O motivo? A dona do sucesso ‘Envolvimento’ surgiu completamente desesperada em sua conta pessoal do Instagram na noite desta sexta-feira, 22 de maio. Isso tudo começou, quando a jovem contou que havia tentado fazer uma trollagem com seu cunhado, mas acabou saindo do controle.

Na ocasião, a famosa cantora tentou trocar seu nome na plataforma e acabou colocando ‘O Cornão de Maraca’ em sua própria conta. “Eu vi um vídeo no TikTok que terei como mudar o nome do usuário lá pelo seu Instagram”, começou ela. Logo depois, MC Loma explicou que a situação virou contra ela.

Bomba! Flordelis aterroriza filho na cadeia, veneno é descoberto na comida e cantora é levada à Delegacia

“Eu fui fazer no meu e agora meu Instagram tá assim”, acrescentou ela, que publicou o tutorial encontrado na outra rede social. Contudo, a funkeira não poderia imaginar que ela mesma acabaria caindo na cilada. Chorando, ela pediu ajuda com medo de perder contratos.

“Eu tô desesperada de verdade e eu só posso mudar aqui há 15 dias. Ai quando o povo for me procurar, for conversar comigo e vai tá lá: O Cornão de Maraca. Como que eu vou explicar pra pessoa?”, disse ela. “E se meu Instagram cair? Eu ajudo minha mãe, meu pai, compro as coisas pra casa, como eu vou eles agora? Rodando bolsinha, é?”, acrescentou a compositora evidentemente fora de si.

Ao vivo, Fátima Bernardes é pega de surpresa, sofre com apagão relâmpago na Globo e reclama: “Sumiu tudo”

VEJA O VÍDEO QUE DEU O QUE FALAR NAS REDES SOCIAIS

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos