MC Loma declara guerra contra Bolsonaro e é massacrada por alguns seguidores


MC Loma (Foto: Reprodução)
MC Loma não apoia Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Com apenas 15 anos de idade, MC Loma resolveu se pronunciar sobre o atual momento político que o Brasil está vivendo e surpreendeu a todos ao deixar o seu “Ele Não” para Bolsonaro em seu perfil no Instagram. No entanto, algumas pessoas acabaram “massacrando” a garota, por causa dos erros de digitação.

Samantha Schmutz se revolta no PopStar após receber crítica

“Gente infelizmente não voto, porém vim aqui me pronuncia mesmo assim, pois eu e as meninas temos um público LGTBQ+, um público FEMINISTA e entre outros… E eu sei o quanto a “ política “ é importante para nós brasileiro. Pois a decisão final de escolher quem vai tomar conta do nosso país está nas nossas mãos, mas isso não vem ao caso”, iniciou ela.

Daniela Mercury exige posicionamento de Anitta contra Jair e solta o verbo

“Vim por meio desse post deixa bem claro que vai ser a minha PRIMEIRA e ÚLTIMA VEZ que vou me envolver nesse caso de “ política “ pois não é só minha vida ou a vida de alguns dos meus familiares que está em jogo. É a vida de milhares de pessoas que acordam cada dia para lutar contra a homofobia, depressão, gordofobia, etc..”, relata.

Veja também

Marcos Harter sofre grave acidente em rodovia e imagens vêm à tona

“Algumas dessas milhares de pessoas são novos fãs que amamos muito e vamos estar defendendo com unhas e dentes independente de raça, gênero, cor, estilo.. pois sei quanto é difícil acordar todos os dias e ter que passar por vários Bulling. Mas como o nosso amigo falou “ Deixa os gay ser gay, deixa o gordo comer … DEIXA AS PESSOAS”, completou.

Deborah Secco decide abandonar o Brasil com a família

E finalizou usando a hashtag contra Jair Bolsonaro: “Então não vamos só pensar em si, vamos pensar no próximo !! #ELENÃO #ELENUNCA”.

 + Ana Paula se revolta com a Record e decide abandonar A Fazenda

MC Loma é contra Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Nos comentários, apesar de não ter citado Bolsonaro em nenhum momento, grande parte foi tomada por ataques contra as palavras da cantora e algumas chegaram a dizer que ela não tinha “moral” para emitir sua opinião, já que foi “obrigada” a voltar para a escola.

Rosa será humilhada sob tortura por causa de Luzia

“Falou a menina que foi colocada a força na escola, que faz música com letra depravada e que não tem o maior domínio na em qualquer matéria escolar!”, disparou uma seguidora mais rancorosa. Confira a publicação a seguir:

https://www.instagram.com/p/BoC2hA0h8qF/?hl=pt-br&taken-by=mclomaofficial

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]