Celebridades

MC Loma recorda situação chocante durante sexo: “Fiquei 15 dias com tala”

MC Loma e as Gêmeas Lacração (Foto: Divulgação)
Loma e as Gêmeas Lacração (Foto: Divulgação)

Durante entrevista, MC Loma surpreende com relato sobre sexo e diz que o ato não foi tão bom assim

MC Loma resolveu expor sua vida particular. A cantora, que emplacou diversos sucessos nos últimos anos, surpreendeu com relato nessa terça-feira, 09 de março.

O fato aconteceu durante conversa com Matheus Mazzafera, em seu canal no youtube. Durante a entrevista, o influenciador quis saber da vida íntima da artista.

MC Loma, então, recordou que precisou ficar com uma tala na mão após, aparentemente, quebrar o braço durante o ato sexual.

“Eu fui ficar com um menino, chegando lá nós fomos [ao ato], só que eu deixei meu braço torto e fiquei com vergonha de dizer que estava doendo. Menino, eu sei que passei 15 dias com uma tala na mão”, assumiu a famosa.

Em seguida, Mirelly, uma das dançarinas que andam sempre na companhia de MC Loma, confirmou o relato: “Quebrou a mão!”, disse.

+Eduardo Costa vai à TV religiosa detonar com Leonardo e dizer o que carregou: “Certa hora eu liguei pra ele”

Apesar do constrangimento, a cantora não se abalou com a situação constrangedora e chegou a admitir que a relação não valeu a pena, porque não foi tão boa assim;

“Desloquei a mão e nem foi bom. Eu estou revoltada porque [o ato] nem valeu minha mão quebrada”, brincou MC Loma.

Veja a entrevista:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza