MC Loma revela novidade e desabafa sobre polêmica envolvendo disputa judicial

22/04/2019 às 21h34

Por: Ionara Santna
Imagem PreCarregada
Mc Loma e as Gêmeas Lacração (Foto: Divulgação / Internet)
Cantoras donas do hit Envolvimento (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora MC Loma, conhecida pelo hit de carnaval “Envolvimento”, junto com as gêmeas lacração, Mirella e Mariely, preparam o lançamento do novo clipe “Ela usa e me abusa” após polêmica que quase levou o grupo ao fim.

A disputa judicial que envolvia a artista e a gravadora Start Music, finalmente chegou ao fim, e MC Loma logo voltou à ativa, a novidade foi anunciada na conta oficial da cantora, com roupas neon, a funkeira disse: “Estou ansiosa pra mostrar nosso novo trabalho. Está muito diferente de tudo que já fizemos”, revelou. A artista ainda completa e faz referência da novidade com a letra do seu novo hit. “Aqueles que pensaram que parei, não parei e já estou de volta”, continuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Thaeme recebe homenagem do marido que relata sofrimento da esposa: “39 horas tentando o parto normal”

Pra quem não lembra, o ultimo lançamento de Loma foi a música “Malévola”, que foi outra aposta para o carnaval. Ainda na ocasião, o trio já processava a gravadora de não repassar de forma correta o cachê advindo de seus shows. O processo durou longos 6 meses e tudo veio ao fim por meio de um acordo que gerou uma mudança na gestão da empresa.

Continua após o Veja Também

Veja também

MC Loma (Foto: Reprodução)
MC Loma (Foto: Reprodução)

A funkeira é um sucesso e tem mais de cinco milhões de seguidores em seu instagram, animou os fãs com a novidade, na foto publicada, MC Loma teve mais de 150 mil curtidas e movimentou a conta com centenas de comentários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Carregando o pop Brasileiro nas costas !! Rainha”, disse uma. “VEM HINO”, completou outra. “Voa menina, o mundo é seu”, disse uma terceira.

+Famoso cinegrafista do “Domingão do Faustão” surge com 70 quilos a menos e emociona ao relatar obesidade; veja antes e depois

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Zezé Di Camargo se emociona em programa ao falar de situação de saúde do pai: “não queria ver o meu pai nessa situação”

Confira a foto no perfil de MC Loma:

https://www.instagram.com/p/BwhosPknVCD/

MAIS SOBRE MC LOMA E AS GÊMEAS LACRAÇÃO

A funkeira MC Loma voltou aos holofotes ao lançar a música “Malévola”, no entanto, não é canção que está causando burburinho entre os fãs e sim o clique para lá de inusitado compartilhado em suas redes sociais nesta quarta-feira (6).

Por meio de seu Instagram, a cantora postou um vídeo o qual ela aparece com uma cobra no pescoço. Nas imagens um homem brinca com a situação e diz que vai mostrar os “dentes” da cobra, ni entanto, ele mostra a MC Loma sorrindo e os pessoal cai na gargalhada.

Vocês já viram o dente de alguma cobra? Kkkkkkk“, brincou a beldade na legenda. Os fãs rapidamente interagiram com ela e deixaram vários comentários divertidos na postagem. “Tu Tas demais, visse, Paloma? Kakakakakak“, comentou um seguidor. “Um Hino De Meme”, disse outro. “Oia a clllobaaaa kkkkkk“, cravou um terceiro.

MC Loma e as Gêmeas Lacração voltaram com tudo depois da proibição do juiz. Agora seguindo as regras impostas pela justiça, as garotas voltaram a fazer trabalhos profissionais e garantiram que o ano será de muitas novidades. Na volta do trios, Paloma Santos escreveu uma declaração aos fãs e afirmou que os fãs que se preparem, pois elas voltaram com tudo.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

mc loma
mc loma e as gemeas lacração
Ionara Santna

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.