Celebridades

Celebridades

Mc Melody, aos 14 anos, revela que já viveu romance com atriz da Globo, Mel Maia: “Estamos juntas”

MC Melody expôs já ter tido romance com Mel Maia (Imagem: Montagem)
De acordo com MC Melody, artistas se envolveram (Imagem: Montagem)

Cantora não descartou possibilidade de engatar namoro com a atriz global

MC Melody, atualmente com 14 anos, recentemente foi uma das convidadas do podcast Pod da Dri, e a participação da jovem cantora acabou dando o que falar nas redes sociais. Na oportunidade, ela participou do podcast juntamente com a sua irmã Bella, onde falou em relação a algumas coisas do seu passado, inclusive, do relacionamento que teve com uma atriz da Globo.

Melody pegou os fãs e seguidores de surpresa ao dizer que já havia ficado com a atriz Mel Maia, de 17 anos. A revelação aconteceu após ela ter sido questionada se já havia ficado com meninas, e ela respondeu que sim. “Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia… estamos aí“, mandou ela, o recado para a atriz que deu vida a pequena Rita, no sucesso Avenida Brasil.

MEL MAIA FOI QUEM TEVE A INICIATIVA

Aproveitando a oportunidade, a apresentadora do podcast entrou na brincadeira: “Eu acho que a coleguinha está querendo“, comentou ela. Logo depois, MC Melody falou que não foi uma paquera unilateral. Depois disso, falou que quem sugeriu a relação foi a atriz e não ela, garantindo que elas trocam mensagens há algum tempo.

Até mesmo a irmã de MC Melody, Bella, entrou na conversa e disse que as duas já ficaram. Após isso, a apresentadora quis saber se a ficada poderia se repetir e MC Melody foi direta ao dizer que sim. A cantora então, não descartou que as duas possam namorar no futuro ao mandar um “quem sabe”.

A declaração elevou o nome das duas no trending topics do Twitter.

Veja também

MC Melody junto com a sua irmã no Pod da Dri (Foto: Reprodução)
MC Melody junto com a sua irmã no Pod da Dri (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários