Celebridades

Celebridades

MC Melody conta que não tem descanso para lanchar na escola e teve que se esconder: “Não tinha paz”

MC Melody fica no pé de Anitta
MC Melody fica no pé de Anitta (Reprodução)

Funkeira MC Melody recebe pedidos de autógrafos e fotos de seus fãs mirins até no intervalo do lanche na escola

A polêmica funkeira menor de idade MC Melody viralizou na internet por conta de seu falsete e as polêmicas que envolvem sua idade e sua carreira musical precoce. Ela que recentemente tentou fazer um feat com música de Anitta, foi barrada pela cantora por não ter os direitos autorais e muito menos autorização da Poderosa.

MC Melody desde muito pequena está na mídia, atualmente é um fenômeno na sua conta do Instagram que já bate 10,5 milhões de seguidores. A funkeira de apenas 14 anos e que parece ter muito mais idade pela forma que se veste desde muito cedo, com apoio total do pai, tenta a carreira de cantora à anos, mas é sempre motivo de memes.

MC Melody começou no mundo do funk aos 7 anos, e concedendo uma entrevista para a apresentadora da RedeTV!, Daniela Albuquerque, no programa “Sensacional”, a funkeira expôs na entrevista que a fama atrapalha seu aprendizado escolar, ou seja, sua popularidade entre a garotada não permite que ela consiga ter um ensino comum.

+Cantor Naldo Benny é abordado pela polícia, se recusa a fazer teste do bafômetro e esculacha militares

MC Melody recebe pedidos de autógrafos e fotos até no intervalo do lanche (Reprodução/ RedeTV!)
MC Melody recebe pedidos de autógrafos e fotos até no intervalo do lanche (Reprodução/ RedeTV!)

MC Melody relata que na hora do intervalo escolar, as crianças correm nela pedindo fotos e autógrafos. “Eu não tinha paz. Não conseguia lanchar”,  contou ela para Daniela Albuquerque. Muito perseguida pela criançada da escola, ela relatou um fato inusitado que aconteceu dentro da sua escola. “Eu tinha que me trancar no banheiro ou ir para a diretoria. Queriam foto, autógrafo, tudo! Só que era muita gente”, destacou a cantora.

Veja também

+Amigo de Gabriel Medina expõe a público que se afastou do atleta ao assumir compromisso com Yasmin Brunet

FENÔMENO DO FALSETE

MC Melody é realmente um fenômeno. Mesmo sendo meme constante e não tendo uma música de sucesso avassalador na boca do povo, ainda assim ela é uma artista influente. Seu nome é sempre visto nas mídias sociais, seja no TikTok, no Twitter, fora sua milionária conta do Instagram, que para sua idade, é considerada a influenciadora mais jovem a bater uma casa tão alta com milhões de seguidores.

Ainda em fase de desenvolvimento e aperfeiçoamento musical, MC Melody tende a ser um grande sucesso quando atingir maturidade. O público que a segue e a admira, irá crescer junto com ela, e com certeza, a garota vai conseguir conquistar seu sucesso pela persistência e empenho. Atualmente, sua música de trabalho “Assalto Perigoso” desponta entre o TOP 50 do Spotify.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários