Mc MIrella

CelebridadesMc MIrella

MC Mirella fica indignada ao se deparar que foi roubada em casa e acusa convidado: “Não é a primeira vez”

MC MIrella faz desabafo nas redes sociais após ser roubada dentro de casa por conhecido
MC MIrella faz desabafo nas redes sociais após ser roubada dentro de casa por conhecido (Montagem)

MC Mirella afirma que dois celulares foram roubados de sua casa por conhecido e se revolta

A cantora de funk MC Mirella usou a ferramenta dos Stories em seu perfil pessoal no Instagram e fez uma denúncia aos seus fãs e seguidores.

O caso é que MC Mirella afirma que foi roubada dentro de sua própria casa. A funkeira imagina quem seja que tenha feito isso, ninguem menos que um convidado dela e que partilhava da vida pessoal da cantora em seu lar.

A ex-esposa do dançarino Dynho Alves ficou muito chateada ao ver que dois celulares da marca Iphone dela foram subtraídos e disse que acredita quem seja que tenha feito isso. Mesmo indignada com a situação, a cantora não revelou nomes.

E não eram qualquer aparelhos de celulares, segundo o relato de MC Mirella, eram aparelhos de última geração, e sabemos muito bem quão caros eles são. Indignada, a funkeira promete ir à polícia e abrir um boletim de ocorrência (B.O.) para formalizar o furto.

+No quarto secreto do BBB22, Arthur Aguiar vigia Gustavo, fecha a cara e se irrita: “Eu que falei”

MC Mirella ainda afirmou que irá denunciar e bloquear devidamente os aparelhos de celular: “Não posso nem deixar minhas coisas aqui, porque pegam e somem. As pessoas preferem perder a amizade da pessoa por causa de dinheiro. Deixei dois telefones aqui, dois Iphones. Fui pegar hoje para passar minhas coisas, sumiu! Sempre ajudo os outros, as pessoas precisam, eu dou”, desabafou a artista.

Veja também

MC Mirella solta o verbo após descobrir que foi roubada
MC Mirella solta o verbo após descobrir que foi roubada (Foto: Reprodução/Instagram)

Muito chateada e nervosa, a cantora contou aos fãs quais eram os modelos dos aparelhos e relatou o que pretende fazer: “Foram dois iPhones que levaram, um 13 Pro Max e um 13 normal. Vou abrir um BO agora e a gente tá tentando puxar pelo e-mail para rastrear. A gente fica trazendo gente em casa, confia, e isso acontece”, disparou a cantora.

MC Mirella afirma que sabe quem tenha roubado seus bens de valor: “Além da minha equipe, são poucas as pessoas que vem aqui, dormir aqui. É contado no dedo. Então, a gente já sabe”, alfinetou ela.

+Após planejarem muitos filhos, marido de Sasha escancara briga do casal e expõe desfecho: “Chorando”

MEDIDAS CABÍVEIS

A decisão de Mirella após o ocorrido é definida: “É horrível, péssimo. Não é a primeira vez que some quando essa pessoa tá aqui. Agora foi o baque mesmo. Não vou ficar mais junto, eu simplesmente vou me afastar. Era só me pedir, eu sempre ajudo. O celular tava ali, era só uma questão de pedir. Não teria problema nenhum. O pior é confiar na pessoa que dentro da sua casa, porque foi um furto, a pessoa pega e não avisa nada”, disse a famosa.

Questionada pelos seus seguidores sobre que atitudes pretende tomar, MC Mirella pontua: “Pra quem tá me perguntando o que eu vou fazer: rastrear pelo IMEI, bloquear os aparelhos, fazer BO por furto e parar de falar com a pessoa. Hahahaha”, afirmou a funkeira.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários