A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 12: MC Mirella expõe vício em sexo e mostra desespero caso fique 3 meses sem transar: ”É demais pra mim”

MC Mirella teme ficar 3 meses sem sexo (Foto: Reprodução)
MC Mirella teme ficar 3 meses sem sexo (Foto: Reprodução)
MC Mirella teme ficar 3 meses sem sexo (Foto: Reprodução)
MC Mirella teme ficar 3 meses sem sexo (Foto: Reprodução)

No domingo, 13 de setembro, MC Mirella também protagonizou um barraco com Jojo Todynho devido a um vaso sanitário entupido com cocô.

MC Mirella e Luiza Ambiel, durante um bate papo no último domingo, 13, debateram sobre um assunto que tem dado bastante o que falar. A funkeira ousou e esquentou o clima ao dizer que já está pensando em como vai ficar sem transar por 3 meses caso permaneça na competição até o fim. “Três meses é demais pra mim”, declarou a participante de A Fazenda 12.

+Silvio Santos dá golpe de mestre e mira em Sandra Annemberg e Adriana Araújo na concorrência pro SBT Brasil

+ Esposa de Leonardo, após acusação sobre Bruno, da dupla com Marrone, surge se declarando para o cantor: “Só eu sei”

Veja também

O tema começou depois que a ex-musa do quadro Banheira do Gugu, disse que iria meditar, só que falou no diminutivo e sua colega de A Fazenda entendeu “metidinha”. MC Mirella gargalhou e comentou que a peoa já estava pensando em relações sexuais logo no início do reality.

Luiza Ambiel se retratou, explicou o desentendimento e afirmou que não sente esse desejo todo por sexo. Já sua colega que tocou no assunto, parece está com um fogo enorme e não escondeu de forma alguma que os próximos meses sem sexo serão bastante complicados para ela.

TRETA

Ainda no domingo, 13 de setembro, Jojo Todynho e MC Mirella discutiram devido a um vaso sanitário entupido com cocô. A funkeira estava pronta para ir ao banheiro, mas desistiu ao perceber como o vaso estava. Quando escutou a reclamação da colega, Lidi Lisboa foi até o local e deu a descarga e Jojo acusou a peoa de sair sem fazer nada em meio ao problema.

“Tô maluca? Eu tô maluca, me responde?”, questionou Jojo Todynho para Lidi Lisboa, que disse apenas: “Quero ir embora”. Já MC Mirella, enfatizou que sabe o que viu, o que foi suficiente para irritar a cantora.

+ A Fazenda 12: Jojo Todynho, após punição, sugere matar animal do programa e tem expulsão anunciada: “Maus tratos”

“E eu não tava ali também, não? Lidi, no dia do cocô, a Mirella falou e saiu andando lá pro quarto. Eu falei: ‘Só dá descarga’. Aí você saiu da cozinha, foi lá e deu a descarga. É mentira?”, declarou Jojo Todynho, enquanto Lidi Lisboa relatou que apenas escutou a conversa e resolveu tomar uma atitude.

Jojo Todynho e MC Mirella protagonizam barraco por causa de cocô (Foto: Reprodução/ PlayPlus)
Jojo Todynho e MC Mirella protagonizam barraco por causa de cocô (Foto: Reprodução/ PlayPlus)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários