TV Foco

TV Foco

MC Mirella rebola com calcinha micro em vídeo e escancara parte gigante: “Nossa”

Mirella abre às pernas na cama e puxa a calcinha com vontade (Foto: Reprodução)
Mirella abre às pernas na cama e puxa a calcinha com vontade (Foto: Reprodução)

MC Mirella rebola com calcinha micro em vídeo e deixa fãs babando: “Nossa”

MC Mirella deu o que falar nesse sábado, 12, ao esbanjar toda a sua boa forma em um vídeo pra lá de quente em suas redes sociais. A musa compartilhou detalhes de um passeio de lancha junto ao marido no Dia dos Namorados, e postou um vídeo onde surge rebolando para o amado, Dynho Alves.

O casal postou um curto vídeo ao som de Vou Te Botar, do MC Meno K. Nele, MC Mirella surgiu usando um biquíni preto minúsculo, que deixou toda a boa forma da cantora a mostra. O casal se divertia ao som do funk enquanto a musa rebolava e sensualizada em frente a Dynho e a câmera e deixava à mostra seu bumbum gigante, que roubou a cena. “Eu não vou te perdoar 😱”, escreveu a famosa, que participou recentemente do reality Power Couple Brasil junto ao funkeiro.

MC Mirella rebola com calcinha micro em vídeo (Foto: Reprodução)
MC Mirella rebola com calcinha micro em vídeo (Foto: Reprodução)

Funkeira é eliminada do Power Couple Brasil e Dynho chora ao vivo

Para a infelicidade da maior parte da mansão, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão voltaram da terceira D.R do Power Couple Brasil. Esse foi segundo maior recorde de votação do reality que teve como eliminados da semana MC Mirella e Dynho Alves com a menor porcentagem.

Veja também

Os denominados “casal fênix” foram os mais votados para continuar no jogo, seguidos de Nina Cachoeira e Filipe Duarte.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários