Record

Record

MC Mirella é eliminada do Power Couple Brasil e Dynho chora aos prantos ao vivo

MC Mirella e Dynho Alves são o segundo casal eliminado do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução/Record)
MC Mirella e Dynho Alves são o segundo casal eliminado do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução/Record)

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão voltam da terceira D.R do Power Couple Brasil

Para a infelicidade da maior parte da mansão, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão voltaram da terceira D.R do Power Couple Brasil, nesta quinta-feira (27).

Esse foi segundo maior recorde de votação do reality que teve como eliminados da semana MC Mirella e Dynho Alves com a menor porcentagem.

Os denominados “casal fênix” foram os mais votados para continuar no jogo, seguidos de Nina Cachoeira e Filipe Duarte.

Veja também

Confira o momento em que Adriane Galisteu anunciou a eliminação:

REAÇÃO DOS CASAIS NA VOLTA DA D.R

Como tradicionalmente acontece, os casais que estavam na berlinda e se salvam, acabando voltando para a mansão de uma forma “triunfal”, já que nenhum deles sabe quem ficou no jogo.

As reações da noite foram um pouco diferentes e mais intensas que o normal.

Nina e Filipe foram os primeiros a voltar, e a maior parte dos casais ficou muito feliz com a notícia o que fez com que todos cantassem juntos em comemoração.

Veja o momento:

O outro retorno que também não ficou para trás nas reações intensas, foi o de Deborah e Bruno. Os dois estão brigados com a maior parte dos casais, entre eles Mirela Janis e Yugnir Ângelo com quem discutiram ao vivo na noite de ontem (26).

Por conta disso, os participantes ficaram impressionados com essa volta e quase ninguém comemorou. Confira:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários