Celebridades

CelebridadesFazenda13

MC Mirella se surpreende com reação do público em show que xinga categoricamente o ex-marido da funkeira

Dynho Alves e MC MIrella: ex-casal (Foto: Divulgação)
Dynho Alves e MC MIrella: ex-casal (Foto: Divulgação)

MC Mirella pediu divórcio de Dynho Alves após relação do dançarino com Sthe Matos em A Fazenda 13

A cantora MC Mirella realizou um show na madrugada deste último sábado, 18 de dezembro, e rachou o bico quando os fãs xingaram Dynho Alves, seu ex-marido, que causou polêmica com sua aproximação com Sthe Matos em A Fazenda 13, culminando no divórcio do casal.

No vídeo que circula a internet, o DJ que acompanha MC Mirella nos shows, interrompe a base de uma música e os fãs da cantora começam a xingar Dynho de “filho da put@”. A funkeira se mostra surpresa com a reação do povo e dá muita risada. Ela realmente não esperava por esse tipo de ‘apoio’.

+MC Gui é o mais novo solteiro após A Fazenda 13, emite comunicado devastado e faz apelo aos intolerantes

Reação do público em show, faz MC Mirella rir muito da situação de Dynho Alves (Foto: Reprodução/ Montagem)
Reação do público em show, faz MC Mirella rir muito da situação de Dynho Alves (Foto: Reprodução/ Montagem)

Tentativa de reconciliação

A funkeira MC Mirella pediu divórcio de Dynho Alves enquanto o peão ainda estava confinado no reality rural. Inclusive, a cantora saiu da casa que o casal morava e voltou para a Zona Leste de São Paulo, sua antiga morada. Segundo divulgado aqui, Dynho Alves ao chegar em casa, se deparou com um apartamento com eco, ou seja, totalmente sem móveis.

+Solange Gomes, ex-Banheira do Gugu, não quer ser comparada a Luiza Ambiel e detona: “Eu tenho pavor”

Veja também

Dynho Alves revelou que teve uma conversa com MC Mirella para tentar reverter a separação, mas iria respeitar o momento da cantora, que está magoada. A MC, que participou de “A Fazenda 12”, sugeriu que o ex transou com Sthe Matos no quarto de um hotel após a eliminação. Será mesmo?

Sthe Matos pediu até perdão para MC Mirella em Live. “Peço desculpas por ter magoado ela, o meu ex e tudo mais. Não foi intencional e me arrependo sim, se eu soubesse que teria toda essa repercussão, jamais teria tido essa aproximação”, disse a ex-peoa entristecida.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários