MC Pipokinha fala sobre admiração por Andressa Urach: “Isso para mim é o sentido de empoderamento”

Andressa Urach fez uma participação durante o show de MC Pipokinha no Baile do Fofo no final de semana e deu o que falar. A funkeira comemorou a presença da ex-Panicat no palco e falou sobre sua admiração por ela.
“Tenho acompanhado sua trajetória de superação, força e sua coragem em compartilhar sua história e lutar pelo que acredita. Sei que a vida nem sempre nos traz apenas momentos felizes, mas é justamente nas dificuldades que crescemos e nos reinventamos e tem sido assim comigo. Andressa, tem mostrado ao mundo que é possível se reerguer, se transformar e se reconstruir”, disse MC Pipokinha, que acrescentou:
“Admiro sua determinação em buscar sua felicidade e seguir seus sonhos. Não é fácil para uma mulher que se posiciona publicamente, isso sim pra mim é o sentido de empoderamento”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br