TV Foco

TV Foco

MC Poze curte noitada após terminar namoro com jovem de 17 anos, grávida do terceiro filho

MC Poze curte noitada após termino recente com menor grávida (Foto: Reprodução)

MC Poze curte noitada após terminar namoro com jovem de 17 anos, grávida do terceiro filho

MC Poze foi flagrado em diversos cliques com modelos nessa madrugada ao curtir a noite em uma festa que rolou no Rio de Janeiro. Recentemente, o funkeiro anunciou o término do relacionamento com Vivi Noronha, de 17 anos, que está grávida do terceiro filho do famoso.

O anúncio do término aconteceu nos storie do Instagram, onde o cantor divulgou um texto e expôs o fim da relação. “Rapaziada só passando para dizer que eu e Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer”, comentou o rapaz de 20 anos.

Destemido e sem papas na língua, MC Poze afirmou também que a vida na pessoal dele ninguém se mete. “Minha vida pessoal filha da put@ nenhum palpita!“, expôs.

MC Poze chegou a afirmar ainda que a separação aconteceu de uma forma tranquila. “Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e resolvemos, só que decidimos cada um seguir seu caminho, mas sem problemas, tudo bem até porque estamos esperando mais uma princesa chegar”, disse.

“Agora parem de nos encher de mensagem, nossa vida pessoal é nossa vida pessoal! Desejo tudo de bom pra ela, tudo de bom e do melhor, que ela seja muito feliz”, concluiu o famoso.

Veja também

FILHOS

MC Poze e Vivianne já são pais de dois filhos, uma menina de dois anos e 3 meses, e um menino de oito meses. O anúncio da terceira gravidez sem dúvidas foi uma surpresa para o público e a adolescente chegou até mesmo a receber muitas mensagens maldosas e críticas.

MC Poze, Vivianne Noronha e filhos (Foto: Reprodução)
MC Poze, Vivianne Noronha e filhos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários