Celebridades

MC que acusa Anderson do Molejo escancara pra Cabrini que só denunciou cantor após não receber dinheiro

MC Maylon em entrevista a Roberto Cabrini - Foto: Reprodução
MC Maylon em entrevista a Roberto Cabrini – Foto: Reprodução

MC Maylon surpreendeu em entrevista a Roberto Cabrini e revelou que só denunciou Anderson porque ele não lhe deu dinheiro

Explodiu como uma bomba recentemente no mundo dos famosos uma acusação feita por MC Maylon contra o cantor Anderson, que fez sucesso nacionalmente por ser vocalista da banda Molejo, um dos maiores ícones da cultura popular brasileira na década de 1990.

Ele concedeu entrevista a Roberto Cabrini na Record onde reafirma que foi violentado sexualmente pelo cantor. Anderson, por sua vez, também concedeu entrevista e assim como a suposta vítima reafirmou sua versão, alegando que se relacionou com Maylon consensualmente.

+Atriz de Gênesis, novela bíblica da Record, é flagrada aos beijos com mulher e emissora se desespera

+Após separação ser anunciada, Michel Teló expõe Thaís Fersoza ao público e escancara tudo em vídeo

+Graciele Lacerda vai à público expor desaparecimento de companheiro e chora de desespero: Sumiu

“Sim eu fui [estuprado], porque a palavra não é não. Ele me agrediu, ele me bateu”, disse Maylon na conversa com o Domingo Espetacular. Mesmo negando que tenha usado a história para extorquir Anderson, o MC revelou que pediu dinheiro antes de prosseguir com a denúncia.

MC revela bomba

“Eu só queria que ele pagasse meus exames, porque eu sabia que denunciando ele, isso tudo ia acontecer na minha vida. Eu não tenho mais vida”, disparou ele, que ainda confirmou que não teria denunciado Anderson caso tivesse recebido o dinheiro. “Minha índole não é essa”.

Anderson do Molejo
Anderson do Molejo está sendo acusado de estupro por MC Maylon, de 21 anos (Foto: Reprodução)

Desmaiou

MC Maylon ainda contou detalhes do que teria sido a relação sexual com Anderson, que teria o pegado à força. Ele contou que chegou a ficar desacordado após a “investida” radical do cantor para cima dele na ocasião do suposto estupro. “Quando ele me penetrou eu desmaiei”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.