Celebridades

MC que acusou Anderson do Molejo de abuso fica cara a cara com Cabrini e esconde marca com atadura: “Em choque”

Anderson e MC Maylon (Foto: Reprodução)
Anderson e MC Maylon (Foto: Reprodução)

Caso envolvendo Anderson do Molejo e MC Maylon ganha um novo capítulo após entrevista bombástica

Anderson do Molejo acabou sendo alvo de um “furacão” após o MC Maylon acusar o cantor de abuso sexual. O fato foi exposto para todo o Brasil com um depoimento bombástico.

MC Maylon foi até uma delegacia no Rio de Janeiro para fazer graves acusações contra Anderson. A cena que motivou a denúncia teria acontecido em dezembro.

+BBB21: Fiuk, após anunciar falência, desaba em lágrimas, recebe castigo e explode de vez: “Louco”

+Renata Vasconcellos inicia Jornal Nacional às pressas ao invadir programação e dá notícia estarrecedora: “Urgente”

+César Filho sofre grave piora em estado de saúde, é internado às pressas e preocupa: “Situação difícil”

O rapaz aceitou ir até um motel após o vocalista do Molejo anunciar o encontro no local como uma reunião urgente. Sendo assim, o artista, que garante que não tinha conhecimento da bissexualidade do famoso, foi até o encontro.

No entanto, ao chegar lá, MC Maylon se deparou com um Anderson agressivo e que, segundo ele, fez de tudo para ser uma relação sexual, chegando a romper sua região íntima, que ficou em sangue.

Procurado, Anderson do Molejo, inicialmente, se esquivou do assunto. Não demorou muito e o vocalista resolveu se manifestar em tom de deboche.

“Estou mandando a real. Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi consensualmente. […] O maior bundão. Vou botar logo no cu desse viado”, disse o cantor em entrevista.

Roberto Cabrini
Roberto Cabrini (Foto: Reprodução)

Maylon grava entrevista para Roberto Cabrini

E para esclarecer ainda mais a história, o MC Maylon aceitou ser entrevistado por Roberto Cabrini, da Record TV. A conversa foi  gravada em um hotel de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

MC Maylon compareceu ao local acompanhado da advogada, Fêh Oliveira, e da mãe, Jupira Pinto. Todos os detalhes serão exibidos no domingo no programa Domingo Espetacular.

Segundo o site Observatório dos Famosos, o rapaz que acusa o vocalista do Molejo de abuso chegou ao local da gravação tampando a tatuagem do rosto de Anderson que tem no braço com uma atadura. O cantor vai ficar assim até que possa retirar em definitivo a tatuagem. O procedimento é feito com laser.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza