Celebridades

Rapaz que acusa Anderson do Molejo de estupro detalha ato, que o arrancou sangue: “Mandou eu sentar e penetrou”

Anderson e MC Maylon (Foto: Reprodução)
Anderson, do Molejo, e MC Maylon (Foto: Reprodução)

Caso de estupro de vocalista do Molejo ganha mais um episódio

A acusação de estupro envolvendo Anderson, vocalista do Molejo, ainda está tendo seus desdobramentos. Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon, vítima do cantor, em recente entrevista, deu detalhes de como foi o ato.

+Carlos Alberto confirma doença na cabeça, chora diante do público e causa comoção ao se despedir da “Praça”

+Tiago Leifert fica “destruído” na Globo e anuncia que vai deixar comando do BBB oficialmente: “Ele avisou”

+Nego Di detona religião da Umbanda no BBB21 com Karol, Projota e Lumena e escandaliza “gozada” em Xangô

Para quem não sabe, o cantor do Molejo foi acusado de estupro recentemente por Maycon. Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, o rapaz delatou em denúncia que fato teria ocorrido no dia 11 de Dezembro. O combinado feito seria Anderson Molejo e MC Maylon saírem para comer para uma reunião de negócios, mas não foi o que aconteceu.

MC Maylon relatou que ao invés disso, os dois foram parar no motel, e lá o crime aconteceu. Além de penetrar o rapaz sem preservativos, Anderson o agrediu, segundo denúncia. A história não parou por aí. A denúncia ainda conta com uma prova, que seria a cueca que MC Maylon estaria usando no dia, que está suja de sêmen e sangue, e deverá ser analisada pela perícia.

MC Maylon (Foto: Reprodução)
MC Maylon (Foto: Reprodução)

Acontece que, recentemente, a história ganhou mais um episódio. Em entrevista ao Observatório dos Famosos, à Solange Gomes, Maycon Douglas afirmou que tinha uma relação de confiança com Anderson, e que o via como um pai. Ele também detalhou como o crime ocorreu.

“Não saí do carro, pois eu confiava nele. Era tudo pra mim, meu pai, meu ídolo. Então nunca pensei que iria me estuprar dentro do hotel. Ele entrou para dentro do hotel para as pessoas não verem ele com um gay na rua fazendo reunião, foi isso que ele alegou pra mim. E me convenceu a entrar”, declarou.

“Ele me chamou para dentro do quarto, fechou a porta, tirou meu telefone e tirou a blusa dele. Mandou eu sentar, que iríamos conversar, foi onde ele começou a me agredir. Começamos a medir forças, me deu pânico (…) daí ele conseguiu penetrar, eu desmaiei de dor”, continuou.

Em entrevista ao iG Gente, MC Maylon ainda confessou que Anderson tirou dele seu sonho de se casar virgem. O rapaz também falou sobre tatuagem que fez em homenagem ao cantor, pois tinha uma admiração por ele.

“Tatuei para agradecer tudo o que ele tava fazendo por mim, me levando nos shows dele, onde ele estava mostrando para as pessoas o meu talento”, disse.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa