Celebridades

CelebridadesGlobo

‘‘Me achava casada, ele não’’, diz Tatá Werneck sobre fim de namoro

Tatá Werneck. (Foto: Juliana Coutinho/Divulgação)

Tatá Werneck falou sobre o fim de seu relacionamento de oito anos, que foi marcado por separações e reconciliações, com o engenheiro Felipe Gutnik. As declarações foram feitas ao André Marques, no ‘‘Mais Você’’.

‘‘Eu me achava casada, mas ele não. Agora estamos separados e ele foi morar na Colômbia. Estou solteira’’, afirmou a atriz.

Ao ser questionada sobre como diria a um parceiro que ele está gordinho, Tatá, bem humorada, disse: ‘‘Eu meio que dizia isso quando o chamava de inhame’’. Ela ainda completou: ‘‘Eu o amei com cada gordurinha que ele tinha’’.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários