Luciano Camargo

Luciano Camargo

“Me apaixonei”, Luciano Camargo assume o que está vivendo, após expor que Zezé sempre soube e até sair de casa

Luciano Camargo (Foto: Reprodução/ TVGlobo)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução/ TVGlobo)
"Me apaixonei", Luciano Camargo assume o que está vivendo, após expor que Zezé sempre soube e até sair de casa
Luciano Camargo (Reprodução: Globo)

O cantor contou sobre sua nova fase no mundo gospel e revelou que se apaixonou por nova composição

Luciano Camargo tem se aventurado no mundo gospel e lançou um novo louvor nesta terça-feira (11), intitulado de “Ele é Jesus”. Vale destacar que o desejo por cantar músicas religiosas foi algo que Zezé sempre soube e em entrevista à Léo Dias para o Metrópoles, o cantor contou que se apaixonou por essa composição.

A música que já está disponível nas plataformas digitais traz bonitos dizeres sobre as realizações de Jesus na vida das pessoas, enaltecendo o amor e a gentileza ao próximo. Feliz da vida com a nova fase, ele contou ao colunista do Metrópoles o que está vivendo com o novo gênero musical.

SE APAIXONOU

“Quando estava montando o repertório do projeto, me trouxeram algumas músicas e me apaixonei por essa. Senti que ela precisava estar presente nessa fase da minha vida”, revelou Luciano Camargo.

Veja também

O mais interessante é que a composição interpretada pelo irmão de Zezé foi escrita há 15 anos e não chegou a ser apresentada à ninguém. “Anos atrás, eles nem sabiam que eu ia fazer esse projeto e parece que ela foi feita pra mim, então creio que ficou guardada para esse momento.”, disse o cantor.

O IRMÃO SEMPRE SOUBE

Muito se engana quem pensa que o novo caminho escolhido por Luciano Camargo o afasta do irmão, Zezé Di Camargo. A dupla continua firme e forte e o cantor revelou que o primeira voz da dupla sempre soube de seu desejo por cantar músicas religiosas.

"Me apaixonei", Luciano Camargo assume o que está vivendo, após expor que Zezé sempre soube e até sair de casa
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução / YouTube)

CANTOR SAIU DE CASA

Recentemente, Luciano revelou em suas redes sociais que iria sair de casa e ficar um tempo longe da esposa. O cantor contou que estava de viagem marcada para a casa de um amigo de longa data, em Minas Gerais. “Eita! Vamos ali em Belo Horizonte cantar com um amigo e comer pão de queijo… Deus no comando sempre”, escreveu.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

luciano camargo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários