Mara Maravilha

Mara Maravilha

“Me botarem pra fora”, Mara Maravilha tem salário exposto no SBT, perde metade e recebe notícia

Mara Maravilha massacra Xuxa ao vivo no SBT e toma comida de rabo de Silvio Santos: "Cuidado com o que você fala"
Mara Maravilha e Silvio Santos (Reprodução)

Na geladeira, apresentadora vê ordem de Silvio Santos em contrato

Silvio Santos voltou para os estúdios do SBT, após dois anos afastados por conta da pandemia da Covid-19. Mesmo fora, o chefão continuou dando as ordens mais importantes e colocou um alvo nas costas de Mara Maravilha.

A apresentadora já estava na geladeira do SBT desde que foi preterida na apresentação do “Fofocalizando”, agora, ela tornou-se alvo de uma medida de contenção de custos promovida pela emissora. Acontece que Silvio Santos decidiu reavaliar seus contratos milionários.

Na ocasião, o dono do SBT decidiu fazer uso de cláusulas previstas nos acordos. No caso de Mara Maravilha, existe a premissa que seus ganhos foram cortados pela metade caso ela ficasse sem um projeto fixo no canal.

APRESENTADORA TEM SALÁRIO CORTADO

A apresentadora poderá ter o valor de seu contrato retomado caso ela ganhe um novo programa na emissora de Silvio Santos. De acordo com o “Observatório da TV”, ela costumava ter rendimentos fixos de R$ 20 mil, além de faturar com ações de merchandising durante os programas.

Atualmente, Mara Maravilha tem o rendimento de R$ 10 mil, no entanto, não possui os adicionais de suas publicidades. Depois de 14 meses fora do ar, como nós do TV Foco havíamos informado com exclusividade, ela participará do elenco fixo do “Jogo dos Pontinhos”, quadro do tradicional programa de Silvio Santos.

Veja também

Mara Maravilha
Mara Maravilha irá voltar para programa no SBT (Foto: Reprodução / Instagram)

ASSESSORIA SE PRONUNCIA

“Ela está na casa e o seu salário não foi reduzido. Estava no ‘Pontinhos em Casa’ com a Patrícia Abravanel e agora voltou a gravar o ‘Jogo dos Pontinhos’ com o Silvio Santos. Ela é fixa neste quadro”, esclareceu a assessoria de Mara Maravilha.

RECUSA RECORD

O dono do SBT retomou as gravações da atração na semana passada, com os programas inéditos previstos para entrarem no ar a partir do dia 1º de agosto. Vale lembrar que Mara Maravilha recusou uma oferta de trabalho da Record, mesmo durante o período em que não tinha nenhum projeto em vista.

“Eu não saio do SBT. Só saio se eles me botarem pra fora. Eu não vou pedir pra sair porque da outra vez eu sai… fui eu quem pediu pra sair. E eu não sou uma pessoa que prioriza o dinheiro. O dinheiro é um ótimo empregado, mas e um péssimo patrão”, afirmou Mara Maravilha ao Brazilian Times.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários