Evaristo Costa

Evaristo Costa

“Me chutaram”, Evaristo Costa desce a lenha na CNN após demissão, expõe farsa e destrói: “Despreparados”

"Me chutaram", Evaristo Costa desce a lenha na CNN após demissão, expõe farsa e destrói: "Despreparados"
Evaristo Costa não faz mais parte da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

O âncora expôs a verdade por trás de sua demissão

Evaristo Costa pegou todos de surpresa ao anunciar que voltou de férias e simplesmente percebeu que havia sido tirado da grade de funcionários da CNN, sem mais nem menos. O apresentador fez questão de expor o despreparo da emissora.

Pois bem, passado o período de cabeça quente, o antigo âncora do Jornal Hoje voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao Notícias da TV, onde desceu a lenha na empresa. “Me chutaram pela porta dos fundos“, detonou ele.

Primeiramente, cabe dizer que o jornalista assistia a CNN em seu período de férias e notou que seu programa simplesmente não estava sendo anunciado. Ao voltar, ele se deparou com a notícia de demissão sem sequer ter uma conversa.

“Eles foram extremamente deselegantes e despreparados durante o distrato. Fui surpreendido por quem não esperava ser surpreendido, considero uma sabotagem. Mas quem levou o tiro no pé pela atitude foram eles mesmos. Eu optei pela verdade”, disse ele, que fez questão de expor o descaso da emissora em suas redes sociais.

Evaristo Costa reforçou que sua saída aconteceu da mesma forma que contou em seu Instagram. Ele retornou de suas merecidas férias e recebeu a notícia de que não precisariam mais de seus serviços.

Veja também

Porém, o escândalo não para por aí. Anteriormente, o jornalista já estava em negociação para sua saída, mas, ele não aceitou o acordo e expôs a farsa da CNN.

“Durante as tentativas de negociação, eles insistiram várias vezes para que eu anunciasse de forma conjunta à imprensa que foi um distrato de comum acordo e, claro, não aceitei a mentira. Chegaram até a me enviar o texto que que queriam divulgar”, detonou.

"Me chutaram", Evaristo Costa desce a lenha na CNN após demissão, expõe farsa e destrói: "Despreparados"
Evaristo Costa posa na sede da CNN Brasil (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

E AGORA?

O antigo âncora da Globo esclareceu que ainda faltavam 15 meses de contrato e o chutaram pela porta dos fundos. Inclusive, ele achou contraditório a atitude da empresa, já que eles praticamente imploraram para o âncora aceitar trabalhar por lá.

Ele, que comandava o Séries Originais, acabou decepcionando na audiência e agora deixa a emissora. Agora, o plano é seguir com seu tão esperado período sabático, que sonha desde que deixou a Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Evaristo Costa

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários