Carla Diaz

Carla Diaz

“Me desmereceu, fiquei decepcionada”, Carla Diaz escorraça o que pensa de Karol Conká no Altas Horas

Carla Diaz no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Carla Diaz no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Carla Diaz falou sobre Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz falou sobre Karol Conká no Altas Horas após ter se negado a participar de documentário (Foto: Reprodução)

Carla Diaz falou sobre Karol Conká no Altas Horas após ter se negado a participar de documentário

Carla Diaz foi uma das convidadas especiais do Altas Horas desse último sábado (01) e falou a respeito dos atritos que teve com Karol Conká dentro o BBB21. As duas se desentenderam, a loira recusou um convite para participar do programa e revelou mágoa com a rapper.

“Eu não imaginava a situação da Carol Conká fora da casa. Até porque acontece muita coisa que a gente não sabe. Eu tive uma situação difícil com ela dentro da casa, ela me desmereceu como atriz. Eu tinha uma admiração muito grande por ela como artista. Fiquei decepcionada, mas aconteceu no jogo. O que a gente viveu lá dentro, a gente não vai viver mais aqui fora”, disse Carla Diaz.

A atriz ainda revelou que se sentiu aliviada ao deixar a casa. “Por mais que seja vida real, com as questões de cada um, tem a pressão do jogo, que deixa tudo mais difícil. Senti que quando eu saí, tive um alívio em relação ao peso do jogo. Enxerguei muita coisa aqui fora, mas muita coisa não vai ser vivida da mesma forma. Acho que muitas atitudes as pessoas tem por causa do jogo e não teriam aqui fora”, falou Carla Diaz.

A artista ainda revelou que esse foi segundo convite para participar e ela havia negado antes por conta do projeto com o filme. “O sigilo do BBB é: se contar, você é eliminado antes de entrar. O convite veio no ano passado, eu ainda estava gravando os filmes do caso Von Richtofen. E falei não. E eles me chamaram de novo esse ano. E eu sempre fui muito fã no programa, então aceitei. Às vezes, fico com a sensação de que falta alguma coisa – o microfone no pescoço”, contou ela.

Carla Diaz falou sobre Karol Conká no Altas Horas após ter se negado a participar de documentário (Foto: Reprodução)
Carla Diaz falou sobre Karol Conká no Altas Horas após ter se negado a participar de documentário (Foto: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

Carla Diaz

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários