Moacyr Franco

Moacyr Franco

“Me excluíram”, Moacyr Franco detona crueldade e mágoa, após ser demitido e pisado por Carlos Alberto

Moacyr Franco fala abertamente sobre mágoa que sente de Claros Alberto e o SBT (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco fala abertamente sobre mágoa que sente de Claros Alberto e o SBT (Foto: Reprodução)

O ator não esconde a mágoa que tem do SBT e especialmente de Carlos Alberto

Moacyr Franco, que atualmente está no ar na segunda temporada de “Segunda Chamada”, da Globo, concedeu entrevista a Marcello Camargo no YouTube, e relatou que foi esquecido de forma proposital por jornalistas e críticos.

Segundo o famoso, o “desprezo” que vem ganhando da mídia acontece desde que ele viveu uma briga com Carlos Alberto e deixou o SBT. “Eu era o tchan. Eu não tenho registro, porque o pessoal que cuidava, os grandes escritores sobre televisão brasileira, eu até hoje ainda não sei a razão, mas eles me excluíram da história. É impressionante”, disse Moacyr Franco.

Em outro momento da entrevista, o famoso também relatou que sua filha viu o nome seu nome em um livro sobre televisão e descobriu que a citação não passava de uma crítica:

“Não era ‘falar’ de mim, era o [jornalista] Ivan Lessa dizendo: ‘Eu estava em uma fase tão ruim que aceitei até trabalhar com Moacyr Franco’. Era uma citação. Mas não tem importância, eu estou aqui para reconstruir isso tudo”, lamentou.

MOACYR FRANCO NÃO QUER VOLTAR AO SBT

Não é de hoje que Moacyr Franco tem falado abertamente sobre o que sente ser um “desrespeito” com a sua carreira. O artista já havia reclamado sobre ter sido esquecido em outras ocasiões. No SBT, foi demitido de forma inesperada, em 2017. O veterano disse que acreditava que Carlos Alberto de Nóbrega teria alguma consideração por ele, mas segundo o próprio ator, não foi o que aconteceu.

Veja também

Moacyr Franco deixou claro que considerava injusto o R$ 40 mil de salário que ganhava da emissora. Segundo ele, o valor era muito pouco para o que Silvio Santos fatura mensalmente. Ainda assim, o canal fez uma proposta para ter o humorista de volta, mas recebeu uma negativa em troca.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Moacyr Franco

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários