Celebridades

Celebridades

“Me faziam pegar pilha com o ânus”, famoso da Globo, no BBB 22, expõe sofrimento cruel com rapazes e trauma

Diego Hypólito expõe sofrimento cruel (Foto: Divulgação)
Diego Hypólito expõe sofrimento cruel (Foto: Divulgação)

Diego Hypólito, cotado para o ‘BBB 22’, expõe sofrimento na infância

O famoso ginasta Diego Hypólito foi atacado recentemente nas redes sociais por não defender nenhum lado político e chegou até a fazer um desabafo sobre o assunto que foi tanto repercutido, onde disse que não era nem de esquerda e nem de direita, mas sim que era de Deus.

Com isso mais críticas surgiram a seu respeito por conta da falta de posicionamento político de Diego Hypólito.

Inclusive um seguidor até chegou a dizer que ele desfruta do que foi conquistado, usufrui das conquistas mas não dá valor nenhum e ainda ‘cospe no prato que comeu’.

O ginasta ainda relembrou de seu passado e falou sobre momentos cruéis que viveu durante a infância.

“Vim de raízes muito humildes, sete anos seguidos sendo vendedor ambulante em Copacabana e sendo chamado de cabeça de caminhão, Frankenstein, na mesma época me prendiam em uma caixa de plinto, que era chamada de caixão da morte.”, começou ele.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

E ele continuou falando sobre algumas humilhações que passou durante um tempo da vida.

“Meu técnico falava pra minha mãe que eu era gay desde os meus 11 anos de idade. Me faziam ficar nu com 9 anos de idade, pegar uma pilha com o ânus na frente de vários outros atletas, pois senão, me espancavam e me humilhavam, rindo e achando isso o máximo”, revelou Diego Hypólito.

O atleta ainda contou que passou por tudo isso sem contar para ninguém.

“E eu como passava fome dentro de casa, pois meus pais saíram de São Paulo para o Rio de Janeiro para o sonho de três filhos de serem ginastas em um lugar melhor. Mas, na verdade, financeiramente foi muito pior, pois ficamos 6 a 8 meses sem energia. Lembro do desespero da minha mãe, pois não tinha o que comer. Não tinha nem arroz”, disse ele.

DIEGO HYPÓLITO NO BBB 22?

Para quem não sabe, Diego Hypólito, famoso ginasta, é um dos nomes cotados pelo público para o ‘BBB 22’.

Tudo começou após Boninho soltar algumas dicas confusas de quem seriam os participantes.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ele fez um teste e ligou para o atleta, afinal os participantes já estariam confinados e sem acesso a celular.

No caso, o atleta atendeu ao telefone e disse que estava em uma reunião, assim como Tiago Abravanel, que aconteceu a mesma coisa. 

Mas vale ressaltar que a lista oficial dos participantes do ‘BBB 22’ sai nesta sexta-feira (14), durante os comerciais da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários