Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

“Me matando aos poucos”, Gusttavo Lima expõe cirurgia às pressas, sangramento no hospital e doença crônica

Gusttavo Lima, Simone
Gusttavo Lima teve complicações por causa da sinusite (Foto: Divulgação)

O cantor revelou o procedimento que passou por causa da sinusite

Gusttavo Lima usou as redes sociais, nesta terça-feira, dia 3, para falar sobre a cirurgia que passou na semana passada.

Para quem não acompanhou, o sertanejo precisou passar por um procedimento às pressas em decorrência da sinusite. Ele falou que precisou ser levado ao hospital e cancelar algumas apresentações.

+ “Descanse em paz”, morre estrela da novela Espelho da Vida e notícia causa comoção na Globo

“Eu já estava sofrendo bastante. Isso estava me matando aos poucos e me atrapalhando muito no meu trabalho, a cantar, respirar, dormir. Eu resolvi fazer [a cirurgia] e tive um apoio gigantesco da equipe médica que foi incrível”, disse nos Stories.

“Eu tinha que ficar quinze dias de repouso e fiquei apenas quatro. Então, nisso, você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino. A minha voz ainda está um pouco anasalada porque aqui dentro ainda tem algumas buchinhas que o doutor colocou para não sangrar”, seguiu.

Veja também

“Mas graças a Deus deu tudo certo, já estou na batalha de novo e queria agradecer muito a toda equipe médica”, acrescentou.

+ Ex-apresentadores da Globo, Faustão e Zeca Camargo vivem guerra na Band, programa pode sair do ar e até diretor se envolve: “Quer tomar lugar”

Gusttavo Lima fala sobre polêmica

Há pouco mais de 1 mês, o cantor virou alvo de uma situação inusitada: uma mulher chamada Eloá Soares veio a público pedir um teste de DNA, dizendo que teve uma filha com ele.

“Eu descobri que eu sou pai de uma menina de 16 anos. Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né?! Mas, na época, eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro para comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel”, debochou durante um evento.

Depois disso, em entrevista com Leo Dias, o sertanejo voltou a ironizar o caso, mas ressaltou que, se for preciso, fará o teste de paternidade. “Vamos fazer. Mas eu acho impossível. São coisas que não têm nexo”, disse.

+ Doença cruel de Wanessa Camargo é revelada, após anuncio de separação de Marcus Buaiz, com quem esteve por 17 anos

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

Gusttavo Lima

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários