Antônio Fagundes

Antônio Fagundes

“Me moldaram”: Filho de Antônio Fagundes abre o jogo sobre sexualidade sendo filho de astro da Globo

Antônio Fagundes, ex-Globo, ao lado do seu filho, Bruno Fagundes (Reprodução - Manuela Scarpa/Brazil News)
Antônio Fagundes, ex-Globo, ao lado do seu filho, Bruno Fagundes (Reprodução - Manuela Scarpa/Brazil News)

+Piscina, quadra de tênis e campo de futebol: a mansão faraônica que Pelé deixou de herança

+Esta foi uma das últimas atitudes que Ayrton Senna teve antes de morrer: “Recebi das mãos dele”

Bruno Fagundes assumiu seu relacionamento no começo do ano, mas, revelou como foi adolescência sendo filho de Antônio Fagundes

Bruno Fagundes é filho do renomado ator ex-Globo, Antônio Fagundes. No começo do ano, o rapaz assumiu sua sexualidade para o público junto com o relacionamento com o ator Igor Fernandez.

O ator, que estrelou em ‘Cara e Coragem’, seguindo os passos do pai, revelou que a orientação sexual dele jamais foi um tabu na família, mas um problema para a sociedade já que ele era o filho de um dos maiores nomes das novelas da Globo.

Antônio Fagundes (Foto: Reprodução / Instagram)
Antônio Fagundes (Foto: Reprodução / Instagram)

Em entrevista ao IG Queer, o filho de Antônio Fagundes disse que foi moldado durante a sua criação a não expôr a sua vida:

Veja também

“Isso mudou meu comportamento e minha forma de agir. Todas essas questões me moldaram um pouco a não falar sobre minha orientação sexual por muito tempo”.

Ele entregou que, sempre teve uma vida pública, mas, precisou esconder muito por ser filho de Antônio Fagundes: “Eu sempre tive uma vida pública. Antes não era nem por uma questão de escolha, era só pelo fato de eu ser filho de pais famosos”.

Filho do ator com Mara Carvalho, Bruno disse que entende, hoje em dia, que isso era uma questão estrutural: “Fui muito aconselhado a minha vida inteira a não falar, e eu entendo hoje que isso se deu por uma questão estrutural”.

ESTRUTURA SOCIAL

Ele relembra que, quem o aconselhou quando era adolescente, seguia uma estrutura social de opressão e medo aos LGBTQIAP+

Bruno, filho do ator Antônio Fagundes, fala abertamente sobre tudo o que passou por se assumir gay - Foto Reprodução - Instagram
Bruno, filho do ator Antônio Fagundes, fala abertamente sobre tudo o que passou por se assumir gay – Foto Reprodução – Instagram

“As pessoas que me deram esses conselhos estavam agindo de acordo com a estrutura social, e não necessariamente com a forma como elas pensavam. Mas, obviamente, isso tudo me oprimia, e me deixava morrendo de medo. Eu ouvi a vida inteira que nada daria certo, especialmente nesta carreira, se eu falasse abertamente sobre ser um homem gay”.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA