Paula Fernandes

“Me permito tudo”, Paula Fernandes vai à Globo e escandaliza, após assumir relação com Victor Chaves

Paula Fernandes
Paula Fernandes esteve no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

A beldade refletiu sobre sua carreira durante o quadro do Domingão

Paula Fernandes voltou as telinhas após um longo período sem aparecer em algum programa de TV. Neste último domingo (18), ela esteve no Domingão do Faustão, onde participou do quadro Ding Dong.

Após interpretar a música, “Man! I feel like a woman”, orginalmente gravada por Shania Twain, Paula Fernandes bateu um papo com Faustão que a questionou sobre as novidades de sua carreira artística.

“Ela tem essa pinta de adolescente a vida inteira, ela já cantou em vários países do mundo, são mais de 10 milhões de discos vendidos, 20 trilhas de novelas…É impressionante, ela tem uma versatilidade e sempre ficava presa ao sertanejo. Agora chutou o pau da barraca?”, indagou Fausto Silva.

“Ih, agora eu tô tentando tudo, se tentar samba a gente canta… Mais eu acho que eu cheguei numa fase carreira, que eu posso me aventurar por todos os estilos, todos o gêneros, eu me permito tudo”, disparou Paula Fernandes.

“Você disso isso pro Rony Cecconelo, seu namorado também?”, rebateu Faustão, tentando arrancar um pouco mais sobre a vida íntima da artista, que ignorou a pergunta do comunicador.

A ARTISTA ABRIU O CORAÇÃO

Faustão e Paula Fernandes
Paula Fernandes ao lado de Fausto Silva no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Em outro momento da conversa, o apresentador questionou sobre as lições que Paula aprendeu durante o período de pandemia e a cantora fez uma bonita reflexão.

“Nesse tempo todo de pandemia que lição você tirou?”, questionou Faustão. “Eu hoje já posso refletir sobre tudo que eu já fiz. Não me arrependi de muita coisa, mais eu acho que a maior parte das pessoas vão sair com algum aprendizado. Acredito que esse é o verdadeiro sentido. Eu sofri com várias pessoas próximas, doentes, internadas. É muito triste. Mas acredito que no fim das contas, tudo é pro bem”, concluiu Paula Fernandes.

RELAÇÃO COM VICTOR CHAVES

Ainda durante a última semana, a cantora chamou a atenção do expor Victor Chaves nas redes sociais. Victor e Léo fizeram parte da canção ‘Não Precisa’ que fez parte do álbum de maior sucesso da mineira e é uma das música mais reproduzidas até hoje.

O aniversário de 46 anos de Victor Chaves foi no último dia 15 de abril e Paula Fernandes fez questão de expor um textão para o amigo de longa data, que é um parceiro de músicas também.

Paula Fernandes
Paula Fernandes e a dupla, Victor e Léo (Foto: Divulgação)

“E o TBT de hoje é de aniversário. A verdade é que a voz dele chegou primeiro… kkkk Foi assim que conheci esse meu amigo e parceiro de música, @victorchaves. Recebi duas composições dele tempos atrás, uma delas era “Não Precisa”, que gravei aos 17 anos também… (um dia mostro pra vocês). Só depois o conheci pessoalmente, e daí em diante começou nossa parceria musical. Claro que ele me ensinou a jogar xadrez também”, iniciou ela.

“Amigo, você compõe e canta demais e sou feliz por ser sua amiga e parceira, viu? Desejo a você tudo de especial e muitas novas inspirações pra compor canções lindas como esta e que você tenha “uma vida de paz e paixão”, como dizia a sua outra canção “Feito dois anjos”. Saúde, saúde e saúde! Feliz aniversário!”, disse Paula Fernandes.

Lisonjeado com a declaração da sertaneja, Victor Chaves fez questão de responder. “Paulinha, sempre juntos! Uma honra, tanto carinho! Obrigado!”, disse o cantor sertanejo nos comentários.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins