Reinaldo Gottino

“Me processa então”, Gottino se enfurece, parte pra cima da Globo e expõe situação com Tadeu Schimidt

Gottino e Tadeu Schimidt
Reinaldo Gottino e Tadeu Schimidt (Foto: Montagem)

O comandante do Balanço Geral citou Tadeu Schimidt durante uma entrevista

Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert se tornaram dois das principais apostas da Record para bater de frente com a rival Globo, que há anos dominava a audiência no horário da tarde. Porém, o Balanço Geral se tornou um verdadeiro sucesso, sobretudo com a Hora da Venenosa, que desbancou até programas famosos como o Vídeo Show.

À respeito do estrondoso sucesso, Fabiola e Renato Lombardi concederam uma entrevista ao site Notícias da TV e falaram sobre a diferença entre as abordagens da Record e da Globo. Vale lembrar, que a emissora dos Marinho só recuperou parte da audiência, quando o JH foi estendido por conta da pandemia.

“As pessoas percebem que a gente é de verdade e não fica fazendo tipo na televisão. Tem vários apresentadores que diante das câmeras se fazem de amiguinhos, mas depois vai cada um para o seu lado, e um fala mal do outro pelas costas. O público não é trouxa”, alfinetou Reipert, apelidada de “Venenosa”.

HARD NEWS E FOFOCA

Balanço Geral segue explodindo na audiência (26/10)
Balanço Geral segue explodindo na audiência (Foto: Divulgação)

O Balanço Geral mescla um noticiário sério e com os fatos mais recentes, com o quadro de fofocas, onde todo o grupo tem mais liberdade de fazer brincadeiras e interagir com a cobra Judite, mascote da atração.

Mesmo com a receita de sucesso, Gottino afirma que recebe algumas críticas por sua postura, mas que não tem pudor em adotar um perfil mais descontraído ao lado da cobra de pelúcia e citou até Tadeu Schmidt do Fantástico.

“Eu acho engaçado. O Tadeu Schmidt quando fala com os cavalinhos do Fantástico, é o cult, o Gottino fazendo a mesma coisa é cafona. As pessoas gostam de rotular, ir para o lado que elas estão inclinadas”, apontou o famoso.

ATAQUE DE FÚRIA

Reinaldo Gottino na emissora de Edir Macedo
Reinaldo Gottino ficou possesso de raiva na Record (Foto: Reprodução/Play Plus)

Como citado anteriormente, o apresentador da Record não abre mão de um noticiário popular e mais humanizado. Prova disso aconteceu nesta segunda-feira (03), quando Gottino perdeu as estribeiras ao vivo.

Tudo aconteceu quando o telejornal estava mostrando o desfecho do caso Robson, um rapaz que ficou 2 anos preso na Rússia, por tentar entrar com medicamentos ilegais no país.

Acontece que Robson, levou os medicamentos a mando do jogador Fernando, que atua no país. Após a prisão do rapaz, o jogador não prestou nenhuma assistência e foi muito criticado por Gottino.

“É o seguinte, o Robson foi solto na Rússia e deve chegar no Brasil em breve. Mas vou falar aqui, esse Fernando é um covarde, um canalha, um dos maiores canalhas. Eu falo mesmo, se não gostou pode me processar, me processa então, que eu repito tudo isso na sua cara”, detonou o apresentador.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins