Neto

“Me proibiram de voltar”, Neto escancara ordem da Band, após ser afastado às pressas e ver substituto assumir

Neto
Neto retornou as transmissões nesta quinta-feira, 22 (Foto: Reprodução)

O apresentador perdeu as estribeiras durante a transmissão de uma partida

José Ferreira Neto, ou Craque Neto, como é conhecido popularmente na Band, passou por uma delicada cirurgia na coluna recentemente e precisou ficar afastado durante duas semanas de todas as atividades profissionais. Porém, na última quinta-feira (22), o comunicador retornou para as transmissões na sua web rádio e deu detalhes sobre a recuperação.

Marcando sua primeira aparição desde o procedimento cirúrgico causado por uma hérnia de disco, Neto pareceu mais explosivo do que nunca. Revoltado com desempenho do Corinthians, seu time de coração, ele revelou uma ordem que recebeu na Band.

“Meu deus do céu como esses caras [jogadores] são ruins, eu aqui com a coluna ferrada jogo mais que vocês. Só voltei agora porque me proibiram de voltar, mas vocês não vão se livrar de mim nem aqui nem nos Donos da Bola. Isso se eu não voltar pro Corinthians”, disparou o apresentador que perdeu as estribeiras durante a transmissão do do clube paulista.

AFASTADO ÀS PRESSAS

Neto
Neto no comando do “Os Donos da Bola” (Foto: Reprodução/Band)

Como dito anteriormente, no começo de abril Neto foi internado às pressas no hospital paulista para passar pelo procedimento cirúrgico, que o tirou da grade da Band durante 3 semanas.

A operação teve que ser realizada como uma emergência, já que o Craque ficou travado na cama por conta de fortes dores na lombar, causada pela hérnia de disco.

Sem um dos seus principais apresentadores, a Band convocou Fernando Fernandes passa assumir o lugar de Neto, com apresentador do “Os Donos da Bola”, que também conta com Veloso e Souza como comentaristas fixos no esportivo.

VOLTA QUANDO?

O apresentador Neto (Foto: Divulgação)
Neto passou por uma cirurgia na coluna (Foto: Divulgação/Band)

Já recuperado da cirurgia, o retorno de Neto na Band é esperado para a próxima segunda-feira (26). A emissora do Morumbi teve muita cautela com o retorno do comunicador e optou por seguir a risca as ordens médicas.

Porém, Neto não aguentou esperar até segunda e fez questão de participar como comentarista do jogo entre Corinthians e River Plate que foi transmitido pela rádio Craque Neto, no Youtube.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins