menu

Celebridades

Celebridades

“Me senti culpado”, diz Leão Lobo, após confirmar estupro coletivo e até assumir namoro com assassino de crianças

Leão Lobo contou que já sofreu estupro coletivo e namorou assassino de crianças (Foto: Reprodução)
Leão Lobo contou que já sofreu estupro coletivo e namorou assassino de crianças (Foto: Reprodução)
Leão Lobo contou que já sofreu estupro coletivo e namorou assassino de crianças (Foto: Reprodução)
Leão Lobo contou que já sofreu estupro coletivo e namorou assassino de crianças (Foto: Reprodução)

Leão Lobo contou que já sofreu estupro coletivo e namorou assassino de crianças

Leão Lobo enfrentou muitas dificuldades na sua vida. Hoje uma grande artista reconhecido, o início da carreira não foi fácil e ele precisou lidar com verdadeiros traumas. O apresentador revelou em entrevista que já sofreu um estupro coletivo.

A revelação bombástica aconteceu durante uma entrevista para Luciana Gimenez. “Estava em Mongaguá (em São Paulo), vi um rapaz deitado na areia e o achei muito bonito. Fui e voltei, até que ele levantou e me chamou para ir a um lugar com ele. Me levou para uma casa e quando cheguei lá tinham mais quatro rapazes”, iniciou Leão Lobo.

“Eles trancaram a porta com um prego e é mais fácil eu te dizer o que não chegou a acontecer ali, de tanta coisa que aconteceu”,  prosseguiu ele, que completou: “Foi tudo tão violento a ponto de eu esquecer. Só consegui lembrar disso de novo na terapia, anos depois”. A história de horror até hoje deixa os fãs de Leão Lobo abalados.

Veja também

O apresentador Leão Lobo quebrou o silêncio - Foto: Reprodução
O apresentador Leão Lobo está de volta à TV Gazeta (Foto reprodução)

NAMOROU ASSASSINO DE CRIANÇAS

Em entrevista para o jornalista Roger Turchetti, Leão Lobo contou que já namorou um assassino de crianças. “A minha vida tem uns acontecimentos né? Oh, meu Deus do céu… Que coisa estranha que aconteceu comigo. Hoje mesmo eu estava me lembrando de uma coisa muito pesada. Uma coisa triste que aconteceu. De uma pessoa que eu namorei e, na verdade, era um assassino de crianças”.

“E era um rapaz que parecia um anjo assim. Ele tinha os cabelinhos cacheados, loirinho, o olho azul assim, que brilhava assim. Era farmacêutico. Por isso, ele botava chumbinho, misturava com outras coisas, e dava para as crianças na bala, no bombom né? E as crianças morriam. Ele matou quase todas as crianças da rua onde morava”, contou Leão Lobo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários