Notícias

Notícias

Medalhão da Globo, Humberto Martins tem retorno definido na dramaturgia da emissora

Humberto Martins estará em Verão 90 Graus. (Foto: Estudio Especial/Divulgação)
Humberto Martins estará em Verão 90 Graus. (Foto: Estudio Especial/Divulgação)

Na Globo há 21 anos, Humberto Martins foi escalado para mais uma novela na emissora carioca. Ele esteve no ano passado no ar em A Força do Querer com o personagem Eurico, um ricaço com vários problemas de família.

Thaís Melchior muda o visual e começa a gravar a novela As Aventuras de Poliana

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Humberto foi escalado e estará em Verão 90 Graus, onde viverá um ex-ator de pornochanchada, que após o fim da carreira tentará a profissão de diretor de cinema alternativo.

Com autoria de Izabel de Oliveira e Paula Amaral e direção de Jorge Fernando, Verão 90 Graus já conta com nomes no elenco como Isabelle Drummond, Rafael Vitti, Jessica Ellen e Claudia Raia, entre outros.

VERÃO 90 GRAUS FOI ADIADA; SAIBA O MOTIVO

Veja também

Cotada para substituir Deus Salve o Rei na faixa das sete e com tudo preparado, a novela Verão 90 Graus teve sua estreia adiada pela direção da Globo. A trama tinha estreia prevista para o dia 21 de julho e já estava com o elenco praticamente fechado.

Bianca Bin fala sobre relacionamento com Sergio Guizé e diz que Clara foi a personagem mais intensa que interpretou

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, o motivo do adiamento foi para não bater de frente com as eleições deste ano, já que o folhetim abordará o destino de vários personagens que tiveram a poupança confiscada em março de 1990 pelo ex-presidente Fernando Collor e o mesmo deve se concorrer ao cargo de Presidente do Brasil em outubro.

SÉRGIO MALHEIROS TERÁ PAPEL DE DESTAQUE EM VERÃO 90 GRAUS

Sérgio Malheiros também foi convidado para participar da novela. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Sérgio será responsável por lutar pelos direitos dos negros na época em que a trama será ambientada, nos anos 1990. Ele viverá um surfista.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários