Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Chapéu de Leila e reviravolta: Medalhão do Corinthians acaba de confirmar proposta de contratação do Palmeiras

Montagem Tv Foco
Montagem Tv Foco

‘Queridinho’ do Corinthians confirma proposta do Palmeiras

Um dos jogadores mais vitoriosos do Corinthians nos últimos anos, e ‘queridinho’ por grande parte da Fiel torcida, revelou que quase foi parar no arquirrival, Palmeiras em 2019.

Mesmo quase não jogando, o medalhão era muito respeitado por todos do elenco corintiano e muito amado pela grande massa do Timão.

Durante uma conversa no No programa Põe Na Conta Podcast, o jogador falou sobre o time do Palmeiras que o  quase contratou, mesmo ele jogando no time do Corinthians, que é o maior rival do Palmeiras.

Walter no Palmeiras?

Walter nos tempos de Corinthians - (Foto: Internet)
Walter nos tempos de Corinthians – (Foto: Internet)

Durante a conversa, o goleiro do time Walter foi perguntado se ele consideraria jogar no Palmeiras, mesmo gostando muito do Corinthians.

Ele respondeu que sim e contou que o Palmeiras demonstrou interesse em contratá-lo quando o contrato dele com o Corinthians estava prestes a terminar. Será que ele vai aderir ao time? Confira as últimas informações sobre o Corinthians nas últimas notícias de times de futebol.

Veja também

“Quase fui (para o Palmeiras). Em 2019, quando o Corinthians não ia renovar comigo. Teve um pouquinho de interesse, teve alguma coisa. Mas jogaria sim”, revelou o ex-goleiro do Corinthians.

Walter jogou no Timão de 2013 até 2020. Em 2021, ele decidiu ir para o Cuiabá, primeiro como empréstimo, mas depois concordou em ficar de forma permanente como goleiro do time do Mato Grosso.

Walter goleiro titular do Cuaibá - (Foto: Internet)
Walter goleiro titular do Cuaibá – (Foto: Internet)

Ele é o goleiro principal do time Dourado e, aos 35 anos, já é muito querido pelos torcedores do Dourado, onde tem contrato até dezembro do ano que vem, 2024.

“Claro que tento me cuidar ao máximo, com alimentação, suplementação, hidratação, que aqui precisa muito. Então deixo nas mãos de Deus, vivo cada dia, enquanto meu corpo aguentar. Quando meu corpo falar “não consigo mais”, quando começar a perder rendimento, vai ser a hora de parar. Não tenho meta, mas penso em me aposentar por aqui”, afirmou.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: