Rita Lee

Rita Lee

Médico fala da internação de Rita Lee e notícia é confirmada pelo filho da cantora

A cantora Rita Lee - Foto: reprodução/Instagram
A cantora Rita Lee - Foto: reprodução/Instagram

Rita Lee foi internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, há oito dias

Nos últimos dias, uma notícia delicadíssima pegou a todos de surpresa e gerou extremo espanto. Acontece que, a cantora Rita Lee precisou ser internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

A estrela de 75 anos, vale destacar, foi encaminhada para o centro médico por conta de uma fragilidade em seu estado de saúde e imunidade. Ela, para quem não sabe, se recuperou de um câncer no pulmão no último ano.

Mas, com todos os cuidados necessários, depois de oito dias da hospitalização, a famosa recebeu alta da unidade médica neste sábado (04). O quadro de saúde de Rita Lee foi divulgado por familiares da cantora.

“Bem-vinda à casa”, escreveu o filho da artista, João Lee, ao divulgar um registro inédito da mãe em seu perfil do Instagram.

A internação da famosa cantora se deu pelo fato de, além dela ter perdido muito peso, também apresentou fragilidade em sua imunidade.

Veja também

VENCEU O CÂNCER

Em maio de 2021, Rita Lee recebeu o diagnóstico de câncer no pulmão, depois de passar por exames de rotina. Na ocasião, o tumor foi descoberto em estágio inicial e ela se submeteu aos tratamentos necessários, como realizar quimioterapia e perder os cabelos.

Contudo, em abril do mesmo ano, Beto Lee, filho da cantora, comunicou que a famosa estava curada. “A cura da minha mãe me emocionou pra caralh*. Melhor notícia de todos os tempos.”, escreveu ele nas redes sociais,

“Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de Jair [em referência a Jair Bolsonaro]. That’s Rita”, completou.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA