Para conseguir reerguer o clube no Brasileirão e afastar possibilidade de rebaixamento, Ronaldo age rápido com o clube
Apesar de ter feito quase todo o campeonato de forma tranquila, a situação está apertando para o Cruzeiro de Ronaldo nesta reta final.
Na 15ª colocação, apenas duas da zona de rebaixamento, o Cruzeiro soma 30 pontos, 3 a frente do Vasco da Gama, primeiro dentro da zona da degola.
Claro que o time de Ronaldo vai jogar sua partida atrasada neste sábado contra o Cuiabá e se vencer pode pular de 15º para 11º, voltando a zona da classificação para a sul americana.
Mas, caso perca da poderosa equipe do Cuiabá, o Cruzeiro fica encostado na Zona de Rebaixamento e pode ser rebaixado do Brasileirão, algo que ele demorou 3 anos para conseguir sair da série B.

Ronaldo no Cruzeiro (Reprodução - INternet)

Bruno Henrique. Foto: Reprodução/Internet

Ronaldo no Cruzeiro - Foto Internet
O QUE VAI FAZER O PRESIDENTE?
Segundo informações do site Terra, Ronaldo pretende mudar a forma como gerenciar o elenco e conseguir fazer com que o clube finalize o ano de forma positiva na série A.
Veja também

Avião chegando ao litoral de SP: Retorno TRIUNFAL de joia chega para salvar o Santos da série B em 2024

De rival gigante do Brasileirão ao Corinthians: Mano Menezes ordena chegada de reforço milionário para 2024

AGORA: Dorival joga decisão sobre saída de James no ventilador e confirma ADEUS de 13 nomes do São Paulo
O Cruzeiro anunciou algumas medidas, nesta quarta-feira (11), em busca de se aproximar seu torcedor nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Uma das principais medidas será ingressos a preços populares para os seis jogos que restam para a equipe em Belo Horizonte.
Aliás, o pacote de ingressos será vendido a partir desta quinta-feira (12), e o processo todo será feito pelo aplicativo Nação Azul. Os valores são R$ 120 para o público geral e R$ 60 para sócios da categoria Time do Povo.
Cada CPF terá direito a cinco pacotes, com ingressos disponibilizados individualmente pelo aplicativo Nação Azul. Os pagamentos serão à vista e o cancelamento pode ocorrer somente até 24h antes do jogo contra o Flamengo – que será o primeiro da sequência.
“Ouvimos o torcedor e sabemos que ele é fundamental. Por isso criamos o Passaporte que representa aproximadamente 10% da carga de ingressos do Mineirão e 25% do Independência”, garantiu.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona